HYUNDAI KAUAI É “BEST CAR OF THE YEAR ABC 2019” EM ESPANHA

Galardão. O novo Hyundai KAUAI venceu o prémio “Melhor Carro do Ano 2019” do jornal ABC, um dos prémios espanhóis mais prestigioso do setor automóvel. O júri é composto por 36 jornalistas de vários meios da comunicação social, nomeadamente jornais, revistas, televisão, rádio e agências, assim como pelos votos do público através do website do jornal ABC.

O prémio avalia o design interior e exterior, tecnologia, fiabilidade, performance, segurança e, leva também em conta, o segmento de mercado: o KAUAI convenceu em cada uma das áreas. A garantia de cinco anos, sem limite de quilómetros é mais um dos fatores que também comprova a qualidade e fiabilidade geral do modelo. Todos os modelos vencedores deste prémio tornaram-se grandes sucessos de vendas para as marcas que representam e o mesmo se espera do Hyundai KAUAI.

O Hyundai KAUAI é o primeiro SUV compacto com uma motorização 100% elétrica.

“Conquistar este prestigioso prémio deixa-nos muito orgulhosos, porque vemos reconhecido o desenvolvimento da Hyundai em termos de tecnologia, design e qualidade. O SUV KAUAI venceu o prémio, por satisfazer todas as exigências de mobilidade. Esta distinção, para além de ser um grande motivo de orgulho, também reconhece a crescente tendência para a compra de automóveis divertidos de conduzir, que, ao mesmo tempo, cumprem as expectativas ambientais, eficiência energética, etc”, referiu Leopoldo Satrustegui, diretor-geral da Hyundai Motor España.

O Hyundai KAUAI conquistou 312 pontos, no resultado final, ficando posicionado à frente do Peugeot 508 com 264 pontos e do SEAT Arona com 182 pontos. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para o início de 2019.

Esta é a quarta vez que a Hyundai conquista este título. Em 2008, o Hyundai i30 tornou-se o primeiro vencedor da marca neste concurso. Em 2011, o Hyundai ix35 conquistou o prémio e em 2016 foi a vez do Hyundai Tucson.

#TablierMagazine
Fonte: Hyundai

Related posts