TOYOTA PRIUS PLUG-IN E YARIS REFORÇAM FROTA DO MUNICÍPIO DE VALONGO

Melhor ambiente. No início de dezembro, a Toyota através da Caetano Auto Empresas entregou à Câmara Municipal de Valongo, cinco viaturas Toyota Prius Plug-in e um Yaris Híbrido, que deste modo alarga a sua frota com veículos eletrificados.

Numa clara aposta ambiental por parte daquele município, as viaturas destinam-se ao uso diário dos 5 vereadores e de um técnico municipal.
A Toyota foi a primeira marca de automóveis a disponibilizar ao mundo a tecnologia PHEV (Plugin Hybrid Electric Vehicle) em 2007. Lançado recentemente, esta é a segunda geração do Prius Plug-in conta com uma autonomia elétrica homologada (NEDC2) de mais de 60 km e velocidade máxima elétrica de 135 km/h, o novo Prius Plug-in apresenta um sistema híbrido plug-in composto por uma motorização a gasolina (1.8L) e elétrica com uma potência conjunta de 122cv, com um consumo combinado de apenas 1,2 l/100 km e as emissões de CO2 de apenas 28g/Km.


Esta nova geração continua a beneficiar das inúmeras vantagens fiscais introduzidas em 2015 no âmbito da Reforma Fiscal Verde, que o tornam extremamente atrativo não só para empresas e empresários em nome individual, mas também conta com uma oferta para clientes particulares, de bancos em pele na versão Luxury que complementam uma extensa lista de equipamento de base extremamente completo.

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts