EM 2 ANOS PROGRAMA ECOTRADE DA OPEL ENVIA MAIS DE 1700 VEÍCULOS PARA ABATE

Ambiente. Com abrangência alargada, a campanha Ecotrade da Opel contribui eficazmente para a renovação do parque automóvel e para a redução de emissões.
O programa  de incentivo ao abate de veículos em fim de vida já contribuiu para retirar, até à data, 1722 automóveis velhos das estradas portuguesas. Lançada há cerca de dois anos, em janeiro de 2017, a iniciativa Ecotrade contempla a valorização em 1500 euros da retoma de veículos com mais de 10 anos, na aquisição de qualquer modelo de automóvel de passageiros Opel. O veículo usado entregue pode estar registado em nome do próprio, do cônjuge ou de familiar direto ascendente ou descendente do titular do novo automóvel. Com esta abrangência mais vasta, a Opel melhora a eficácia de um mecanismo que tem por objetivo incentivar a entrega de veículos em fim de vida, promovendo a renovação do parque automóvel e contribuindo para reduzir emissões.
O programa Ecotrade é acumulável com outras campanhas promovidas pela Opel, independentemente dos modelos, como são os casos de ‘upgrade’ de versão, que assinalam a chegada dos novos SUV Grandland X e Mokka X, cujas ofertas podem atingir 2400 euros em equipamento.

#TablierMagazine
Fonte: Opel

Related posts