ZENITH LEVA DEFY CLASSIC BLACK CERAMIC AOS ‘GENEVA DAYS’ 2019

Desafio. A Zenith neste final de ano de 2018 encontra-se já a preparar o início de 2019. A icónica marca de relógios encontra-se focada no primeiro evento em que participará, logo no início do próximo ano. Trata-se da iniciativa que denomina “Geneva Days” que decorrerá de 14 a 18 de janeiro em Genebra. Noutras palavras é a SIHH – Salon International de la Haute Horlogerie certame que se realiza anualmente em janeiro desde 1991, e que define o padrão da alta relojoaria para os próximos meses.

É também neste encontro que são apresentadas as mais recentes coleções de relógios e reveladas as novas tendências do mercado.

Neste âmbito e a pensar nos “Geneve Days” a Zenith apresenta o novo Defy Classic Black Ceramic, onde “estilo e conteúdo estão juntos para marcar a primeira vez que o material ultrarrígido e intrinsecamente preto é usado na coleção DEFY Classic”, explica a marca para acrescentar “com uma fascinante exibição da micromecânica e desempenho excecional que se tornaram sinónimo da manufatura Zenith, o DEFY Classic Black Ceramic é o apanágio do estilo decididamente cosmopolita”.

Expressão de arte relojoeira neo-futurista

Para a Zenith o “DEFY Classic deixou a sua marca como expressão da arte relojoeira neo-futurística da Zenith na sua mais pura forma. Com o DEFY Classic Black Ceramic, as suas caraterísticas inconfundíveis ganham vida com as suas nuances subtilmente escuras e a sensação de volume que ele transmite com a sua geometria equilibrada e uma exclusiva e visionária arquitetura – por dentro e por fora”.


Feita de cerâmica de óxido de zircônio preta ultrarresistente, a caixa de 41 mm facetada apresenta uma combinação de superfícies acetinadas escovadas e polidas que destacam a sua forma geométrica e totalmente contemporânea inspirada na coleção DEFY original da Zenith lançada na década de 1970. A silhueta angular da caixa é suavizada pelo aro perfeitamente circular ao seu redor.

#TablierMagazine
Fonte: J. Borges Freitas

Related posts