TOYOTA PARCEIRA NO TRANSPORTE DA TOCHA OLÍMPICA DE TÓQUIO 2020

Parceria. A Toyota confirmou recentemente a parceria com o Comité Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio (Comité Organizador de Tóquio 2020) no sentido de ser o parceiro oficial da estafeta para transporte da tocha olímpica de Tóquio 2020.
Através da parceria para transporte da tocha olímpica de Tóquio 2020, a marca pretende aumentar o entusiasmo em relação aos Jogos e mobilizar as pessoas em todo o Japão, incluindo áreas afetadas por desastres, expressando gratidão às partes interessadas e aprofundar o relacionamento com parceiros locais através de atividades como o recrutamento de atletas para a estafeta da tocha e eventos relacionados com o transporte. Como parceira oficial de mobilidade, a Toyota irá também participar no apoio aos vários estafetas da tocha olímpica como carro principal e será uma oportunidade para apresentar novas tecnologias de mobilidade.

Mitsuru Kawai, na Estafeta da Tocha Olimpica, em Nagano 1998

O atual vice-presidente executivo da Toyota, Mitsuru Kawai, que foi um dos representantes da marca para levar a tocha nos Jogos Olímpicos de Inverno de Nagano em 1998.

Refletindo sobre o significado da tocha olímpica, Mitsuru Kawai referiu:

“A tocha representa o espírito olímpico. Lembro-me, quando a carreguei em Nagano 1998, de sentir o peso da responsabilidade e da história que a Tocha representa. A Toyota quer ajudar a criar uma sociedade inclusiva onde qualquer um pode desafiar as suas capacidades e posso dizer que todos os membros da Toyota estão ansiosos por unir forças e apoiar a organização da estafeta da Tocha ‘Hope Lights Our Way’ do comité organizador”.

Toyota na Estafeta da Tocha Olimpica, em Nagano 1998

A marca apoiou recentemente a tourné da estafeta da Tocha dos Jogos Olímpicos da Juventude de Buenos Aires em 2018, com os modelos Hilux e Prius. Viaturas da marca nipónica foram também usadas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 1964, Sapporo 1972 e Nagano 1998.

Toyota na Estafeta da Tocha Olímpica, em Tóquio 1964

A marca nipónica tornou-se parceiro oficial de mobilidade mundial do Comité Olímpico Internacional (COI) e do Comité Paralímpico Internacional (IPC) em 2015, no sentido de contribuir para o bom funcionamento dos Jogos de Tóquio 2020, fornecendo as mais recentes soluções de tecnologia e mobilidade. Apoia também na construção da antecipação dos Jogos através de atividades comunitárias e desportivas. A nível mundial tem vindo a concretizar esta parceria com o Comité Olímpico Internacional e com os Comités Olímpicos Nacionais de todo o mundo, disponibilizando soluções de mobilidade amigas do ambiente e que contribuem para uma maior segurança e eficiência, incluindo sistemas de transporte inteligentes e sistemas de comunicações.

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts