AUTO SABOR NOVO CONCESSIONÁRIO DO GRUPO FCA EM BRAGANÇA

Investimento. A Auto Sabor é o mais recente concessionário representante das marcas da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e abriu portas dia 6 de dezembro, na Zona Industrial de Cantarias, em Bragança. Com 1200 m2, este novo espaço – que representa um investimento de 350 mil euros – disponibiliza serviços de venda de viaturas e assistência técnica das marcas Fiat, Abarth e Fiat Professional.


Esta abertura simboliza um marco estratégico no desenvolvimento do Grupo FCA, que representa as marcas Fiat, Abarth, Jeep e Alfa Romeo e Fiat Professional em Portugal. Com a inauguração da Autor Sabor, a FCA passa a marcar presença em todos os distritos, incluindo ilhas, consolidando assim a sua posição no mercado.

A Auto Sabor junta-se assim à vasta rede de distribuição das marcas FCA em Portugal, que passa a contar com 36 pontos de venda Fiat, Abarth e Fiat Professional, 15 pontos de venda Alfa Romeo e Jeep, e 36 pontos de assistência. Estas instalações contam com uma zona de exposição com mais de 250 m2 onde é apresentada uma vasta oferta de veículos novos e usados, podendo ainda ser agendados test drives.
Para a assistência técnica e serviços pós-venda, o concessionário dedica uma área de 850 m2 que integra um centro de colisão e pintura, vendas de peças ao público, entre outros.

#TablierMagazine
Fonte: FCA – Fiat Chrysler Automobiles

Related posts