MITSUBISHI OUTLANDER PHEV NOMEADO ‘2019 GREEN SUV DO ANO’

Los Angeles. O veículo Elétrico Híbrido Plug-in Mitsubishi Outlander (PHEV) foi premiado com o 2019 Green SUV do Ano ™ do Green Car Journal no âmbito do Salão Automóvel de Los Angeles.

O Outlander PHEV recebeu o prémio entre uma lista de alguns dos maiores OEMs [Original Equipment Manufacturer, Fabricante Original do Equipamento] do mundo e foi reconhecido por elevar a fasquia no desempenho ambiental a um custo acessível para os consumidores. O Outlander PHEV continua a ser o SUV híbrido plug-in mais vendido do mundo e oferece o melhor dos dois mundos com eficiência de veículo elétrico (EV) e capacidade de utilidade desportiva.

“O Outlander PHEV é um veículo de glória para a marca e temos orgulho de oferecer aos consumidores um CUV [Crossover Utility Vehicle ] híbrido plug-in eficiente, mas capaz, a um preço acessível”, disse Fred Diaz, presidente e diretor executivo da MMNA – Mitsubishi Motors North America.

“Este prémio de prestígio é uma prova do forte valor deste veículo e reafirma o compromisso da Mitsubishi com um futuro movido a eletricidade composto de veículos inovadores e acessíveis”.

O programa Green Car Awards ™ da Green Car Journal estabeleceu-se como líder no reconhecimento de veículos e fabricantes ambientalmente positivos por suas realizações no espaço automotivo ecológico.

“Os compradores atuais de SUV querem cada vez mais dirigir com menor impato ambiental, sem abrir mão do estilo, conveniência e experiência geral de direção de um utilitário desportivo”, disse Ron Cogan, editor e editor do Green Car Journal e GreenCarJournal. com.

“O Outlander PHEV da Mitsubishi atende a essas necessidades em grande escala com o inovador motor híbrido de série paralelo plug-in, capacidade de condução totalmente elétrica e excecional funcionalidade SUV. Ele claramente ganhou a distinção como o 2019 Green SUV do Year ™”.

#TablierMagazine
Fonte: Mitsubishi

Related posts