NOVO PEUGEOT PARTNER: ROBUSTEZ E VERSATILIDADE

Prático. Eleito recentemente “Furgão Internacional do Ano 2019”, o PEUGEOT PARTNER chega agora a Portugal com um objetivo bem definido, o de se manter como a referência e o modelo preferido dos clientes profissionais e, assim, manter-se como líder dos pequenos furgões, segmento no qual detém uma quota de mercado de 28%.

Apresentando-se como uma revolução de conceito, o novo PEUGEOT PARTNER é produzido em Portugal (Mangualde), conjuga o melhor de vários mundos e permite uma nova abordagem do trabalho nas cidades e na estrada, otimizando o tempo passado a bordo, com níveis acrescidos de segurança, de robustez e de versatilidade.

PEUGEOT PARTNER recebe i-Cockpit® e indicador de excesso de carga

O novo modelo tem um vinco assumidamente tecnológico com a integração do PEUGEOT i-Cockpit® e de novas ajudas à condução – indicador de excesso de carga e Surround Rear Vision – num conjunto de ofertas inéditas nesta categoria.

Deste modo propõe uma nova experiência de condução num ambiente que favorece um elevado nível de produtividade.
Com um estilo prático e elegante, dimensões perfeitamente inseridas no segmento, um conforto elevado e um espaço de carga mais prático e modulável, revoluciona o segmento dos pequenos furgões com uma abordagem eficaz, mais dinâmica e representativa da aliança entre versatilidade de utilização e o prazer de condução que está no ADN da marca.


Este verdadeiro escritório móvel está disponível na configuração L1 (curta), em 3 versões – PRO, PREMIUM e ASPHALT – equipadas com 2 motores diesel 1.6 BlueHDi (75 cv M5 e 100 cv M5).
Produzido em Portugal no Centro PSA de Mangualde e líder do mercado nacional de Veículos Comerciais Ligeiros (VCL) no acumulado de 2018 é o modelo preferido dos clientes profissionais portugueses, graças a um amplo conjunto de caraterísticas que, nesta nova geração, se veem agora reforçadas, permitindo apontar a novos e ainda mais ambiciosos objetivos.
Apostando num conceito revolucionário, com uma clara aposta na vertente tecnológica, entre outras evoluções significativas, o modelo recentemente eleito “Furgão Internacional do Ano 2019”, o galardão europeu mais representativo do setor, chega a Portugal apostando em sublinhar o estatuto de líder e em satisfazer as exigentes expetativas dos clientes profissionais.


O novo PARTNER renova 20 anos de história de robustez e de qualidade comprovadas pelos profissionais e sublinha a visão da marca francesa de um veículo comercial ligeiro que pretende agitar o mercado com soluções e equipamentos inovadores, muitos deles inéditos no segmento.

Novos motores a gasolina chegam em 2019

A gama nacional compõe-se de 3 variantes PRO, PREMIUM e ASPHALT, que partilham entre si 2 motores Diesel 1.6 BlueHDi (Euro 6.1).
Este bloco tem 2 derivações: uma de 75 cv às 3500 rpm e binário máximo de 230 Nm às 1750 rpm, para uma velocidade máxima de 152 km/h, outra de 100 cv às 3750 rpm (com S&S) para 250 Nm às 1750 rpm e 166 km/h. Ambos têm FAP (Filtro de Partículas) e Redução Catalítica Seletiva (RCS), tecnologia que permite melhores valores de despoluição logo desde o arranque do motor, sem necessitar de aditivo FAP. Os consumos médios são, respetivamente, de 4,1 e 4,0 l/100 km e as emissões de CO2 de 114 e 111 g/km. O bloco de 100 cv é transversal à gama e o de 75 cv não equipa o nível ASPHALT.
Em 2019 chegarão 2 novos motores à gama: 1.2 PureTech 130 S&S associado à caixa de 8 velocidades automática EAT8 e 1.5 BlueHDi 130 S&S com caixa de 6 velocidades manual ou caixa EAT8.

#TablierMagazine
Fonte: Peugeot

Related posts