JEEP PRESENTE NAS 24H TT EM FRONTEIRA

Todo-o-terreno. Na Vila de Fronteira está tudo a postos para o arranque da 21.ª edição das 24horas TT AFN, competição internacional que anualmente leva milhares de espectadores até à vila alentejana e onde a Jeep em parceria com a AFN, estará presente com o novo Wrangler, também ele uma referência no todo-o-terreno.


No âmbito da parceria realizada com a AFN, transformador de veículos especializados de referência no mercado nacional e internacional, a Jeep estará presente através da Lizitália, concessionário de Leiria e Caldas da Rainha representante das marcas do Grupo FCA.
A mediática competição, cuja organização tem a chancela do ACP – Automóvel Club de Portugal, junta muitos nomes sonantes dos desportos motorizados em Portugal, atraindo várias dezenas de milhar de entusiastas do off-road.

Justamente para ir ao encontro deste público, a Jeep far-se-á representar por aquele que é um dos seus mais aclamados modelos, o novo Wrangler, cujas capacidades no fora-de-estrada são sobejamente reconhecidas. A prová-lo, por exemplo, o facto de ter conquistado o título de ‘4×4/SUV of the Year’, pelo nono ano consecutivo, na mais recente edição do SEMA.


Em exibição estática, duas viaturas vão poder ser apreciadas pelos adeptos do TT, que assim terão a oportunidade de ver como o Wrangler foi completamente renovado, mas permanecendo sempre fiel a si próprio, com as suas lendárias capacidades em off-road, genuíno estilo Jeep e conteúdos de avançada tecnologia.

#TablierMagazine
Fonte: FCA – Fiat Chrysller Automobiles

Related posts