ZENITH APRESENTA DEFY CLASSIC RANGE ROVER SPECIAL EDITION

Alta relojoaria. Depois do lançamento do novo Range Rover Evoque, que decorreu na noite da última quinta-feira, no East End, em Londres, a Zenith apresenta o novo Defy Classic Range Rover Special Edition.

Segundo a marca britânica “um novo veículo merece um novo relógio, e a nova geração do Range Rover Evoque combina bem com o mais novo relógio da coleção DEFY Classic da ZENITH: um relógio elegante e desportivo que faz jus a um design emblemático”.

O novo Range Rover Evoque foi desenvolvido para combinar de forma astuta a vida urbana e o escapismo do campo, construindo o duradouro apelo luxuoso com uma evolução precisa e proposital de sua inconfundível silhueta. A abordagem de design minimalista com foco na simplicidade, o mais compacto Range Rover apresenta uma perspetiva de modernidade e intemporalidade que recoloca o Evoque na liderança do segmento.

Gerry McGovern, Land Rover Chief Design Officer, diz:

“Um componente importante do novo Range Rover Evoque é o desejo de possuir. O novo relógio Defy Classic Range Rover da Zenith leva o desenvolvimento colaborativo de relógios a um novo patamar que resultou numa peça altamente desejada e uma homenagem justa à parceria entre a Zenith e a Land Rover”.

A última adição à coleção de relógios, o novo DEFY Classic Range Rover, diferencia-se pelo seu design característico que oferece uma evolução da interpretação moderna e gráfica desta linha.

Zenith DEFY Classic Range Rover, limitado a 200 exemplares

Especialmente desenvolvido pelo trabalho harmonioso das equipas de engenharia técnica e de design, esta edição do DEFY Classic Range Rover, limitada a 200 peças, é uma combinação da sua aparência dinâmica e elementos inequívocos provenientes da sua inspiração automóvela como o azul-turquesa que remetem aos tons do volante e dos assentos do Evoque, veículo produzido no Reino Unido.
O mostrador aberto deste sofisticado relógio é inspirado por um design escultural do volante do Evoque, enquanto o efeito matelassê em forma de “diamante” dos bancos do SUV foi usado para embelezar a pulseira em borracha deste alter ego da arte relojoeira. Usando o novo movimento esqueletizado Elite, a primeira reinterpretação da ZENITH da sua clássica coleção Defy Classic desperta um fascínio exclusivo baseado no design inspirador e poderoso.

Julien Tornare, CEO da ZENITH, comentou:

“Se a Zenith fosse um carro, com certeza, seria um Range Rover! Ambos são reconhecidos como ícones nas suas áreas e compartilham dos mesmos valores e número de ativos importantes como carisma, refinamento técnico e desempenho surpreendente. Ambos têm a inovação no seu DNA. Foram desbravadores no passado e são os arquétipos atuais: os modelos El Primero e Range Rover são marcas de luxo desejadas e pioneiras nas suas indústrias – objetos com os quais há uma conexão emocional imediata. Ambos são inspirados no passado, mas olham com convicção para o futuro”.

Sobre a empresa JBF

J. Borges Freitas, Lda. (JBF) pertence à terceira geração de uma família com forte tradição na relojoaria e joalharia.
Fundada em 1943 por João Borges de Freitas a empresa começou por se dedicar à comercialização de marcas próprias de relógios com gamas económicas. Com a evolução do mercado e já com a direção do seu filho Jorge Rodrigues de Freitas, a JBF teve necessidade de se adaptar às novas realidades, dando os seus primeiros passos na importação e distribuição de marcas internacionais de relógios e jóias de grande prestígio.
Atualmente na terceira geração, sob a direção de Ana Freitas, a JBF é uma das mais importantes empresas de importação de relógios e jóias em Portugal, com uma grande notoriedade a nível internacional. O constante desafio da empresa é manter-se na linha da frente no mercado da relojoaria e joalharia, apostando fortemente na qualidade total, na inovação e no serviço aos clientes, esforçando-se permanentemente pela implementação de novos projetos, como forma de se colocar numa posição estratégica e comercial de vanguarda. A JBF tem a representação exclusiva em Portugal de marcas como a Zenith, Hermès, U-Boat, Saint-Honoré, Offshore, Xen, Plata Pura, Jean-Marc Garel, Cresber, Character e Petit Paris.

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Fonte: J. Borges Freitas

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