SEAT TARRACO: UM SUV ROBUSTO

Conheça o design do SEAT Tarraco e descubra as linhas que lhe conferem o seu carácter imponente.

O design é um fator determinante na compra de um SUV. Personalidade, força e prestígio foram as diretrizes que o diretor de Design SEAT passou à sua equipa para criar o SEAT Tarraco. Um SUV SEAT de linhas exteriores robustas e elegantes e um interior amplo e confortável.

A realidade virtual é atualmente a melhor aliada no design de um carro. Esta tecnologia é decisiva na definição de aspetos como a aparência interior, linhas exteriores ou aerodinâmica. Para além disso, com a realidade virtual o processo de design SEAT tornou-se mais célere e rigoroso. O último passo no processo de design é a criação de um modelo de argila à escala real. No modelo do SEAT Tarraco, 5 mil quilos de argila foram usados e o maior desafio foi controlar o volume e as proporções de um carro tão grande como este SUV.

Robusto, imponente, elegante… o SUV SEAT Tarraco inicia uma nova linguagem de design! Veja o vídeo e aprecie.




A SEAT Portugal disponibilizou um outro vídeo relacionado com o SEAT Tarraco onde Stefan Ilijevic, engenheiro do centro técnico SEAT, descreve a experiência de condução ao volante do Tarraco.

Um SUV de grandes dimensões com boa performance off-road e em asfalto! O SEAT Tarraco dispõe de 6 modos de condução distintos. O Rollover Assist é um deles, um assistente de condução que desbloqueia as portas, pára o motor e faz uma chamada de emergência de forma automática em caso de um eventual capotamento. Testado em todos os tipos de terreno, o SUV SEAT Tarraco, revelou-se seguro e dinâmico, proporcionando uma excelente experiência de condução. Este SUV é capaz de superar um terreno montanhoso, pedregoso e com pendentes de até 70% e está pensado para poder superar com sucesso inclinações laterais de 85%. Graças à suspensão adaptativa, o Tarraco é também perfeito para o acompanhar em longas viagens.

Surpreenda-se com a experiência de condução do Tarraco, o mais recente SUV SEAT!

https://youtu.be/IKyiyvmIA6M

Gostaria de conhecer melhor o SEAT Tarraco? Descubra-o aqui.

#TablierMagazine
Fonte: SEAT Portugal

 

Related posts