RANGE ROVER EVOQUE REVELADO NO EAST END DE LONDRES

Londres. Apresentação Global. O SUV compacto de luxo da Land Rover, o novo Range Rover Evoque, foi revelado, esta quinta-feira, no criativo East End de Londres.

A sessão, que durou pouco mais de 25 minutos, decorreu com apresentação de Edith Bowman, que antes da chegada do Evoque teve tempo para conversar com a modelo, Adwoa Aboah, o ator Taron Egerton e Fiona Pargetter, Customer Experience Director Jaguar Land Rover. O espectáculo arrancou com a apresentação de toda a gama de veículos Range Rover que evoluíram pelo meio de um jogo de luzes que desvendou, a pouco e pouco, um vasto palco cheio de obstáculos e que escondia até um tanque cheio de água.

No final, chegou o esperado Evoque que surgiu em plano elevado, à esquerda do palco, evoluindo por uma plataforma até ao nível térreo. Um momento de charme que acaba com a passagem por duas plataformas onde foi possível ver a potencialidade de todo o terreno do novo SUV, num cruzamento de eixos.

Seguiu-se a apresentação do novo Range Rover Evoque por Gerry Mcgovern, que revelou algumas caraterísticas e potencialidades do modelo, como também a expetativa da marca para o futuro do Evoque.

Veja o novo Evoque neste vídeo: The New Range Rover Evoque – The Original Evolved

“Quando o Range Rover Evoque fez sua estreia em 2010, transformou o mundo dos SUV compactos. O novo modelo está pronto para continuar essa jornada notável. Este veículo combina refinamento e diversão para criar aquela reação emocional que vai virar a cabeça e fazer as pessoas sorrirem”, afirmou Gerry Mcgovern, chefe de Design da Land Rover.

Pioneiro no mercado dos SUV compactos de luxo, com vendas globais de mais de 772.096 e mais de 217 prémios internacionais, o novo Range Rover Evoque é uma evolução sofisticada do original. Combinando a herança do Range Rover com tecnologia de ponta – projetada e fabricada na Grã-Bretanha – ele atende às necessidades dos clientes atuais. As novidades tecnológicas incluem a tecnologia “ver através do capot” e um espelho retrovisor que se transforma num ecrã HD que exibe a imagem da câmara revelando o que está por trás do veículo.

“Sob a carroçaria está uma revolução técnica e de engenharia. A arquitetura é totalmente nova para acomodar sistemas plug-in e híbridos suaves, com apenas as dobradiças da porta a permanecerem inalteradas. O software que está por trás do sistema de infotainment foi melhorado para fornecer uma experiência mais intuitiva ao utilizador. Além disso, adicionamos o Apple CarPlay e o Android Auto para uma integração perfeita com smartphones”, explicou Nick Rogers, diretor Executivo, Engenharia de Produto, Jaguar Land Rover

A Land Rover também colaborou com várias marcas de moda e tecnologia para dar vida às caraterísticas de design, inovação e sustentabilidade do novo Range Rover Evoque.
A ativista britânica e modelo Adwoa Aboah, na cerimónia de apresentação, usava um vestido especialmente desenhado por Ashley Williams, trabalhado com o tecido de camurça do veículo. Este tecido é feito de microfibras de poliéster recicladas, de itens como garrafas plásticas – na verdade, o equivalente a 53 garrafas plásticas é utilizado em cada veículo e pode encontrar-se nos tecidos dos bancos.

A marca de luxo britânica Mulberry criou uma coleção de viagem inspirada no novo Range Rover Evoque. A bolsa Weekender é acolchoada com o padrão da grelha do novo modelo usando o mesmo material de eucalipto de origem sustentável apresentado no interior do carro. A coleção ainda não está disponível para compra, mas os clientes podem registrar o seu interesse em  www.mulberry.com/range-rover.

A empresa de áudio Premium, Master & Dynamic, sediada em Nova York, criou dois conceitos sob medida, o Range Rover Evoque x Fones de ouvido sem fio Master & Dynamic MW07. Cada par é feito de acetato artesanal inspirado nas cores de lançamento do novo Evoque. Os auscultadores de ouvido sem fio conectam-se via Bluetooth a dispositivos pessoais e estão alojados numa caixa de carregamento sem fio de aço inoxidável polido para oferecer a melhor experiência de audição móvel. Para mais informações visite www.masteranddynamic.com.

O último relógio Zenith da coleção DEFY Classic foi especialmente co-desenvolvido por equipas de design e engenharia técnica que trabalharam em estreita harmonia. A edição limitada de 200 unidades é uma combinação de elementos inconfundíveis extraídos da inspiração automóvel. O relógio Range Rover Evoque Zenith está disponível para compra através da rede de revenda da Zenith ou concessionários da Land Rover a partir do início de 2019.

#TablierMagazine
Fonte: Land Rover

Related posts