ECX 1/24 BARRAGE UV & FPV

O ECX Barrage 4WD FPV, escala 1/24, é um produto que inclui o nome Barrage, expandindo a linha de modelos com a inclusão de um veículo muito detalhado a que adicionaram o extra mais “escaldante” do mercado: uma câmara FPV montada na frente, que permite ver o ‘caminho’ através um visor LCD de 4,3 polegadas, incluído.

Comum em drones, o “extra” da câmara (que podem ver na imagem, montada na frente, bem ao centro da grelha frontal entre as luzes) garante a este RTR (ready to run) um interesse muito mais vasto – apesar de ser uma escala “mais” hobby e “mais” utilizável em ambiente indoor, e caseiro – sobretudo por isso. O modelo existe também sem a câmara.

A desvantagem do tamanho e da possibilidade mais reduzida de enfrentar obstáculos – apesar de ser anunciado como muito resistente, aprovado para transpor folhas e ramos em caminhos de terra e apto a aventuras dentro e fora de casa (como é apanágio da linha Barrage) – traduz-se num preço comedido, o que o inclui na lista de candidatos a prendas natalícias, sem perder o realismo de um modelo à escala (possui, por exemplo, pneus WildPeak M/T licenciados pela Falken™), ou sacrificar o desempenho .

No vídeo que escolhi, é bem visível a aposta da ECX no segmento de jovens mais adeptos do sofá, e de consolas. Basta somar criatividade a um destes pacotes RTR (pronto a usar) assim que as baterias estejam disponíveis e carregadas. Em casa, construir uma pista, é só olhar em volta, afastar umas coisas, colocar outras no caminho e sorrir. É caso para dizer: mantenha os olhos bem abertos.




#TablierMagazine
Fonte: ECX | Horizon Hobby

Related posts