PERSONALIZAÇÃO | SUZUKI JIMNY

A personalização está cada vez mais na ordem do dia. As próprias marcas, nalguns segmentos, proporcionam escolhas e conjugações quase infindáveis para que os proprietários possam optar por ser, ainda mais, “orgulhosos” possuidores de um veículo de acordo com o seu gosto pessoal, ou mesmo, assumindo um carácter verdadeiramente único.

E, quando as marcas não vão nesse sentido, não quer dizer que não existam hipóteses de fazer algumas alterações. Há 2 ou 3 dias, naquela rede social onde se ‘afixam’ fotografias que se gostam, descobri uma proposta que me pareceu interessante,de um fabricante japonês com algumas abordagens ao gosto europeu, como esta.

 

Mas vamos à base de partida: Suzuki Jimny. Um modelo que tem sido um caso de sucesso e, ao que parece, o fabrico não chega para as encomendas… mesmo assim, e talvez até a incrementar o potencial de vendas, imagine que o seu sonho era ter um Land Rover Defender, ou um Mercedes G mas, no seu horizonte, está o Suzuki.

Fique com o vídeo deste preparador japonês – DAMD – com vendas já pelo velho continente, e outras ofertas para muitos dos fabricantes do país do sol nascente.




Se vos parece complicado recordar a nova (2.ª) geração do Jimny, aqui fica também.




#TablierMagazine
Fonte: DAMD | Suzuki

 

 

 

Related posts