SUZUKI: NOVA GENERAÇÃO VITARA JÁ TEM PREÇOS

Atrevido. O Suzuki Vitara recebe uma profunda renovação que inclui o design, interiores, motorizações e equipamento de segurança, o que o torna uma referência no segmento. O pioneiro dos SUV modernos mantém a legendária robustez, adquirida em 30 anos de história e mais de 3 milhões de unidades comercializadas em 190 países.

A nova gama Vitara, que oferece cinco anos de garantia, renova-se notavelmente em todas as áreas, continuando a ser o companheiro ideal para os mais aventureiros. O modelo está mais atrevido e forte e possui elevado nível de equipamento de segurança que o torna líder entre os principais concorrentes.
O design é um dos pontos fortes do modelo que chega equipado com uma nova grelha frontal cromada, para choques dianteiros com embelezadores cromados, jantes de liga leve de 17 polegadas e óticas dianteiras de tecnologia LED. Mantém-se as amplas possibilidades de personalização com uma completa palete de cores, combinações Bitone, packs de acessórios e detalhes interiores e exteriores.

Habitáculo acolhedor e com qualidade superior

O amplo e acolhedor interior oferece uma qualidade superior com a adoção de materiais mais suaves e macios ao tato e uma nova tapeçaria de desenho misto.

A informação que se oferece ao condutor também melhora com o novo ecrã LCD a cores de 4.2 polegadas situado no painel de instrumentos, que fornece dados relativos a consumo, eficiência da condução e os distintos modos de condução do ALLGRIP. As versões GLX apresentam, para além disso, um novo design do relógio situado no centro do painel de instrumentos.
A consola central recebe o ecrã tátil de 7 polegadas multifunções, compatível com os sistemas Apple CarPlay, Android AutoTM y MirrorLinkTM. As versões GLX possuem de série o sistema de navegação.

Nova geração Suzuki Vitara recebe a mais moderna tecnologia

O novo Vitara está equipado com as últimas tecnologias. Em relação ao seu antecessor, adiciona ao completo equipamento de segurança já existente, inúmeros elementos de vanguarda, que completam um pacote exclusivo no segmento dos SUV urbanos.

O modelo incorpora DSBS (Dual Sensor Brake Support), alerta de mudança de faixa, assistente de mudança de faixa e alerta anti fadiga. Para além disso, desfruta de três sistemas que são novidade absoluta na Suzuki: reconhecimento de sinais de tráfego, quando deteta sinais de velocidade máxima ou sinais de proibição mostrando no painel de instrumentos; deteção de ângulo morto, sistema que funciona a mais de 15 km/h detetando a presença de veículos nos ângulos mortos laterais no momento de mudar de faixa; e alerta de tráfego posterior, em velocidades inferiores a 8 km/h em marcha atrás dois sensores laterais traseiros advertem o condutor dos veículos que se aproximam pelas laterais. A tudo isto adiciona o sistema de controlo de travagem de emergência autónomo com reconhecimento de peões e o cruise controle adaptativo.

Avançados motores gasolina turbo alimentados

Dois modernos motores gasolina turbo alimentados animam o novo Suzuki Vitara. Ambos podem ser combinados com caixas de velocidades manuais e/ou automáticas de seis velocidades e com o sistema de tração 4WD ALLGRIP, que permite selecionar entre quatro modos de condução (Auto/Sport/Snow e Lock), proporcionando a máxima tração em qualquer circunstância. O sistema ALLGRIP, exclusivo da Suzuki tem sido aperfeiçoado para oferecer maiores níveis de emoção, segurança e diversão.
Constitui novidade na Suzuki o motor 1.0 Boosterjet de 111 cv (82 KW), disponível nas versões GL, GLE, GLE automático, GLE 4WD e GLE 4WD automático. Este motor de injeção direta proporciona um rendimento excelente com uma elevada economia de consumo. O turbocompressor produz elevado binário desde as baixas rotações, o que o torna adequado para diversos ambientes e formas de condução, desde a mais desportiva à mais urbana.
A motorização mais potente, 1.4 Boosterjet de 140 cv (103 KW) está disponível nas versões GLE, GLX, GLX 4WD e GLX 4WD automático. Este motor destaca-se pela suavidade na entrega da potência e no moderado consumo de combustível a par das excelentes prestações que proporciona.
As versões com caixa automática dispõem de patilhas de mudança de velocidades no volante, transmitindo um carácter mais desportivo e um maior dinamismo na condução.

Muitas sugestões para personalização do Vitara

A nova gama Suzuki Vitara está disponível e propõe uma ampla paleta de cores, com oito combinações possíveis em pintura bitone e cinco cores metalizadas. Disponibiliza ainda tons sólidos, branco superior e vermelho Bright.

Como na geração anterior estão disponíveis os packs Rugged e Urban, que permitem uma maior personalização do Vitara. Retrovisores, spoiler dianteiro, molduras laterais e embelezadores na grelha frontal, bem como para choques, são alguns dos elementos que podem dar uma nova imagem ao Vitara.
A versão GLX 4WD com transmissão automática pode incorporar o teto solar panorâmico que tem uma grande superfície de abertura e conta com dois painéis de vidro para que os passageiros desfrutem de uma fantástica vista que só a bordo do Vitara se pode alcançar.
O novo Suzuki Vitara está disponível a partir dos 19.010 euros, para o modelo de entrada na gama, valor que baixa 1.300 euros, se a viatura for adquirida durante o período de campanha. Deste modo o icónico SUV custa 17.710 euros. A marca alarga a campanha a todos os modelos que integram a gama Vitara, estando assim escalonados os preços:

Versão 1.0T GL: 19.010 euros (17.710 euros);
Versão 1.0T GLE: 20.869 euros (19.569 euros);
Versão 1.0T GLE 4WD: 23.390 euros (22.090 euros);
Versão 1.4T GLE: 24.013 euros (22.713 euros);
Versão 1.4T GLX: 26.214 euros (24.914 euros);
Versão 1.4T GLX 4WD: 28.442 euros (27.142 euros);
Versão 1.4T GLX 4WD SR: 30.730 euros (29.430 euros).

Entre parêntesis os preços de campanha.

#TablierMagazine
Fonte: Suzuki

Related posts