NISSAN TEM INOVADOR PROGRAMA DE AUTOMÓVEIS USADOS

Oportunidade. Partindo de um conceito que em cada um dos automóveis usados da marca continua a estar presente toda a performance, inovação e fiabilidade que carateriza os seus produtos, a Nissan Portugal acaba de lançar um inovador Programa de Usados.
Com base num rigoroso processo de certificação por especialistas que conhecem os automóveis Nissan como ninguém, o Programa de Usados da marca inclui uma Garantia Nissan até 5 anos, fator decisivo, mas não único, para que os clientes ao aderirem a este programa o façam conscientes de que vão ter “zero preocupações”.

Rigoroso apuramento do estado de cada viatura

Um exaustivo processo de certificação permite oferecer benefícios completos para cada automóvel usado homologado. Como primeiro critério de seleção, o usado Nissan para ser considerado para certificação deve ter menos de 2 anos e menos de 120.000 quilómetros.

Em seguida, as unidades selecionadas passam por duas verificações extensivas: primeiro é analisado o histórico do automóvel por uma empresa independente e, depois, feita uma inspeção completa do veículo em si.
Todos os veículos certificados Usados Nissan são verificados obsessivamente por técnicos especializados da Nissan, para garantir que cumprem os elevados padrões de qualidade da marca. Esta verificação incide sobre o exterior e interior do automóvel, o motor, componentes de transmissão e suspensão, sistema elétrico, travões e muito mais, num total de 100 pontos. E, no final, é realizado também um teste de estrada.

Com estes procedimentos, a marca nipónica garante que apenas os melhores receberão o selo de aprovação Usado Nissan.

Uma presença constante ao lado do Cliente…

Mesmo que o Usado Nissan tenha de ir à oficina, a Nissan, por cada manutenção ou reparação mecânica, disponibiliza um veículo de cortesia gratuito. E se surgir algum imprevisto na estrada, a Nissan Assistance está na estrada, 24 horas por dia, 7 dias por semana sem qualquer custo para o cliente.
Mas a marca quer ir ainda mais longe no seu inovador programa para viaturas usadas, oferecendo um check-up gratuito após os primeiros 3.000 quilómetros percorridos depois da compra e antes de qualquer intervenção.

… e uma garantia tranquilizadora

Cada automóvel que integre este programa tem uma garantia aprovada pelo fabricante por um período mínimo de 24 meses a partir da data de compra.
Mas, um Usado Nissan pode chegar até aos 5 anos de garantia desde a data de matrícula, caso o cliente efetue a compra com financiamento RCI Banque, disponível nos 38 pontos de venda da marca em Portugal Continental e Ilhas, que oferecem continuamente preços competitivos na compra de um veículo Usado Nissan, combinados com condições financiamento muito atrativas:

  • Garantia de 5 Anos
  • Oferta do Seguro de Vida
  • TAN de 7,9%
  • Financiamento com TAEG de 10,3%*

E a confiança da marca é tal neste seu inovador programa, que assume o compromisso de trocar o Usado Nissan na eventualidade de ocorrer uma avaria que não possa ser reparada durante os primeiros 30 dias ou 1.000 km (o que ocorrer primeiro) após a compra, por outro automóvel usado homologado Nissan com, no mínimo, o mesmo valor.

#TablierMagazine
Fonte: Nissan

Related posts