LEXUS NX VIATURA OFICIAL DO ‘GQ MEN OF THE YEAR AWARDS’

Moda. A Lexus Portugal e a GQ Portugal associaram-se, pela terceira edição consecutiva, para tornar os GQ Men of The Year Awards num evento ainda mais especial. A parceria coloca a Lexus como a marca automóvel oficial dos GQ Men of The Year Awards.
Ao longo dos próximos dias, estrelas nacionais e internacionais vão circular pela cidade de Lisboa a bordo das viaturas oficiais: o luxuoso e arrojado SUV NX 300h.


Eletrificado com a tecnologia híbrida Lexus, com um estilo arrojado, habitáculo espaçoso e conforto de referência, o Lexus NX300h duplicou o volume de vendas de janeiro a outubro deste ano, quando comparado com o mesmo período em 2017. O SUV médio estará em destaque ao longo dos próximos dias, e no sábado, 17 de novembro, na chegada à cerimónia. Em estreia na baixa lisboeta, o SUV compacto UX, que chegará a Portugal em 2019, também fará a sua aparição no evento.


O GQ Men of the Year Awards é um evento de prestígio internacional que homenageia os homens e as mulheres que mais se tenham destacado durante o ano, em áreas tão distintas como sejam a Moda, Música e o Desporto.
Lançados nos Estados Unidos, os Prémios GQ Men of the Year têm vindo a ser replicados nos diferentes países onde a publicação está presente.

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts