MIGUEL OLIVEIRA É EMBAIXADOR DA HYUNDAI

Aposta. A Hyundai deu início à sua relação com Miguel Oliveira, como novo embaixador da marca. O vice-Campeão Mundial de Moto2, Miguel Oliveira é um jovem de 23 anos que desde cedo tem vindo a traçar um percurso de sucesso no motociclismo. No início de 2018, foi eleito Desportista do Ano, na categoria de Atleta Masculino, pela Confederação do Desporto de Portugal, e nomeado Embaixador Global da Integridade e Transparência no Desporto pela Sport Integrity Global Alliance (SIGA). A participação do atleta português no MotoGP está confirmada até 2020 na equipa KTM Tech 3.

“O Miguel Oliveira é um atleta que, apesar de muito jovem, já está entre os melhores do mundo no desporto motorizado, tal como a Hyundai que rapidamente se posicionou entre as maiores marcas mundiais. O Miguel é o primeiro português no Moto GP e destaca-se como um dos melhores atletas do mundo e a Hyundai revê-se nos valores por ele transmitidos, tais como a conquista, ambição, confiança, perseverança e excelência”, afirmou Sérgio Ribeiro, Administrador da Hyundai Portugal.

“Queremos trazer mais emoção para a Hyundai, é algo que já está patente na marca através da submarca N, e acreditamos que o Miguel Oliveira, enquanto atleta de sucesso, vai contribuir muito positivamente para este objetivo”, acrescentou.

Com esta associação o Miguel Oliveira vai ter a oportunidade de conduzir o Hyundai i30 N no seu dia-a-dia, partilhando esta experiência com a sua comunidade de seguidores. Tendo por base esta relação, naturalmente, surgirão oportunidades de parte a parte para novos projetos em conjunto.

“A Hyundai é, tal como eu, uma marca muito ambiciosa que tem vindo a crescer a passos largos no mercado automóvel. Revejo-me nos valores da Hyundai e estou muito orgulhoso com esta associação a uma marca com tanta energia e emoção. Ao conduzir diariamente o Hyundai i30 N vou poder viver no meu dia-a-dia em estrada a emoção que vivo em pista durante as provas do campeonato”, referiu Miguel Oliveira.

A Hyundai proporcionou ao Miguel Oliveira uma experiência única e emocionante em 4 rodas, para celebrar o início desta associação, ao volante de um Hyundai i20 R5. O Circuito do Estoril foi o local escolhido para marcar este momento, onde com o apoio do Armindo Araújo do Team Hyundai Portugal, o Miguel Oliveira teve a sua primeira experiência a conduzir um R5.

#TablierMagazine
Fonte: Hyundai

Related posts