LAND ROVER DEFENDER WORKS V8 EM EXIBIÇÃO NA SELFRIDGES EM LONDRES

.Único. Um novo Land Rover Defender Works V8 está em exibição permanente no novo Designer Street Room, na loja da Selfridges, em Londres, tendo sido inserido através de uma janela do primeiro andar e remontado no interior da loja de roupa masculina.

Criado como um veículo único, o Selfridges Edition é baseado no 405PS Defender Works V8 – 70th Edition e apresenta uma série de elementos exclusivos, incluindo a pintura Bronze Green, o panal amarelo com a marca Selfridges, bancos em estilo retro com costura personalizada e emblemas exclusivos da Selfridges.

O veículo foi montado, à vista do público, no primeiro andar da loja por uma equipa de cinco trabalhadores da Land Rover Classic. Foram quatro dias e mais de 930 horas de perícia artesanal dedicados à criação deste Land Rover único, que começou como um 2016 Defender 110 2.2 TDCi Pick Up na Jaguar Land Classic Works em Coventry há quase cinco meses.

“Tudo neste carro, desde o couro personalizado com costuras em cruz até ao exclusivo capot da Selfridges, foi criado nas nossas instalações da Classic Works em Coventry. Este pode ser o Defender mais rápido do mundo, mas estará em exibição na Selfridges em Londres”, afirma: Tim Hannig, diretor do Jaguar Land Rover Classic.

Como a Land Rover, a Selfridges tem uma rica herança britânica. A famosa loja foi criada pelo americano Harry Gordon Selfridge, que chegou a Londres em 1906 e abriu sua primeira loja na Selfridges em 1909 no seu local atual na Oxford Street. Este ano a Land Rover celebra o 70º aniversário, enquanto a Selfridges celebrará 110 anos no próximo ano.

“Num momento pioneiro para a Selfridges e a Land Rover, este automóvel único foi criado especialmente para o novo Designer Street Room da loja. O Defender atuará como uma plataforma para nossos parceiros de arte e moda e é uma caraterística fundamental dentro deste espaço dinâmico. Estamos muito animados por termos trabalhado juntos nessa colaboração, num relacionamento contínuo que celebrará a criatividade e o design de uma maneira inesperada, refere Sebastian Manes, diretor de Compras e Merchandising, Selfridges.

#TablierMagazine
Fonte: Land Rover

Related posts