“TOYOTA DAY”: 10 DE NOVEMBRO EM 50 OFICINAS

Um dia diferente. Repetindo o sucesso de anos passados, realizar-se-á a 10 de novembro (sábado), o Toyota Day que inclui um “Check-up” gratuito em 50 oficinas Toyota.

Com um parque circulante estimado em mais de 200.000 veículos Toyota e sendo a segurança dos clientes um dos pilares base da marca, este dia será um dia de festa para todos os clientes Toyota, até porque não é todos os anos que se celebram os “50 ANOS DA TOYOTA EM PORTUGAL”.
O “Check-up” de Verificação de Segurança para o inverno, verifica os principais pontos de segurança do veículo, desde o motor, aos pneus, luzes e vários itens importantes do veículo.

Para que o cliente também possa sentir o prazer de conduzir um novo Toyota, estarão disponíveis técnicos para aconselhar os clientes sobre as condições especiais da nova campanha de retoma e aquisição de um novo Toyota com uma oferta exclusiva, deste dia, de 7 anos de garantia, e realizar test-drives em toda a gama.
Sendo um dia especial em que a Toyota celebra os 50 anos desde que chegou oficialmente ao nosso país, será uma oportunidade única para contactar com a gama de oito modelos Toyota com motorização híbrida.
Qualquer cliente Toyota poderá obter mais informações e inscrever-se neste dia especial, através do link: ToyotaDay

Pela primeira vez, o Toyota Day será alargado à participação de clientes empresa/frota, que serão recebidos no dia 9 de novembro.

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts