JEEP® BRILHOU NO SEMA SHOW 2018

Homenagem. A Jeep® expôs quatro veículos preparados com Jeep Performance Parts e acessórios no stand da Mopar no Specialty Equipment Market AssociationSEMA Show 2018.

O certame é o principal salão internacional de comércio de produtos especiais para automóveis e realizou-se em Las Vegas, entre 30 de outubro e 2 de novembro.

Exemplares únicos estiveram em exposição

Uma área específica do stand da Mopar, com cerca de 1.425 metros quadrados, acolheu alguns dos mais significativos protótipos personalizados revelados no Easter Jeep Safari anual, o 52.º, realizado no passado mês de Março – evento dedicado a entusiastas de todo o terreno que se efetua na área de Moab na semana antes da Páscoa. Três deles – o Jeep Jeepster, o Nacho Jeep e o Jeep Sandstorm – são exemplares únicos, personalização extrema do novo Wrangler, e prestam homenagem ao ícone da Jeep – enquanto o Wagoneer Roadtrip tem por base o lendário Jeep Wagoneer.


O protótipo Nacho Jeep era também equipado com eixos “JPP Ultimate Dana 44TM AdvanTEK®”. Estes novos eixos são particularmente robustos, para permitir que os entusiastas do off-road mais extremo possam ir aonde outros receiam aventurar-se. Os conteúdos de alta resistência incluem tecnologia AdvanTEK que reduz o acondicionamento do conjunto de engrenagens da caixa de velocidades, proporcionando mais robustez e durabilidade e melhorando a distância ao solo (disponível apenas em mercados selecionados na região EMEA).

Jeep Wrangler conquista prémio “4×4/SUV of the Year”

Além disso, pelo nono ano consecutivo, o Jeep Wrangler conquistou o ambicionado prémio “4×4/SUV of the Year”, conforme anunciado aquando da divulgação dos vencedores de 2018 durante o evento realizado pela SEMA no exterior das instalações do Centro de Convenções de Las Vegas, na noite de segunda-feira, 29 de outubro.
Este reconhecimento confirma a liderança do Jeep Wrangler no mundo da personalização, na sequência da introdução de mais de 180 exclusivos acessórios Mopar criados para incrementar as possibilidades de customização do novo modelo e complementar o estilo de vida individual dos seus proprietários.

Os SEMA Awards, lançados em 2010, são os mais importantes prémios do SEMA Show dirigidos a Fabricantes de Equipamento de Origem (OEM), recompensando os veículos que mais se notabilizam na exposição e lançamento de peças em pós-venda.
O Jeep Wrangler continua a ser o vencedor do troféu desde o lançamento dos Prémios SEMA em 2010 e conquistou a sua coroa como reconhecimento pelo veículo com mais acessórios de montagem intuitiva na sua classe, conforme votado pelos expositores do SEMA.

#TablierMagazine
Fonte: FCA – Fiat Chrysller Automobiles

Related posts