AAC WINTER SERIES – WARM UP 2019 REGRESSA A 24 DE NOVEMBRO

Nova Prova-Troféu. A Secção de Radiomodelismo da Associação Académica de Coimbra (AAC) anunciou esta sexta-feira a data para a realização do segundo encontro da Prova-Troféu “AAC Winter Series – Warm Up 2019 – 1/10 190mm & 200mm TC”: 24 de Novembro.
À semelhança da primeira Prova-Troféu, a sessão de Novembro, tem lugar no Mini-autódromo da Secção de Radiomodelismo da AAC, no Estádio Universitário de Coimbra, mas desta vez é aberta também à classe 200 mm TC.

O programa decorre apenas sábado e os horários são:

  • 9h00 – Abertura de pista;
  • 10h00 – 13h00 – Mangas de qualificação;
  • 13h00 – 14h00 – Almoço
  • 14h00 – 18h00 – Sub-finais e Finais.

A Secção de Radiomodelismo da AAC, na sua página de Facebook – consulte aqui – divulga as regras do evento, bem como, o processo de inscrição que tem o valor de 15 euros, por piloto, para a classe 190 mm ou 200 mm; ou 25 euros por piloto que queira participar nas duas classes.
A inscrição inclui o almoço, na cantina do Estádio Universitário de Coimbra, de acordo com os menus existentes no dia. E o pagamento da inscrição “deve ser feito no dia, na pista, à chegada, antes da abertura de pista”, de modo a poder ser, atempadamente, contabilizado o número de refeições necessárias.
No entanto, para formalização da inscrição os pilotos interessados deverão enviar, por e-mail, o primeiro e último nome, juntamente com o número do respetivo Transponder para:

A organização destaca ainda que “esta prova-troféu tem por objetivo promover o convívio e a partilha salutar entre todos os aficionados, amantes e amigos do radiomodelismo”, e que a pista estará com Entrada Livre para todos os que quiserem assistir ao evento, sendo que o acesso “direto às boxes, uso do traçado e palanque é exclusivo dos pilotos inscritos e seus acompanhantes”.


A Secção Radiomodelismo da AAC alerta, no entanto, que se “reserva o direito de mudar o dia de realização da prova, caso as condições climatéricas não permitam a realização da mesma”, na data anunciada.
Para esclarecimentos a organização coloca à disposição o e-mail pista.aac@gmail.com ou a página de Facebook, através de mensagem privada.

#TablierMagazine
Fotos: Valdemar Jorge

Related posts