Está aqui
Início > Mobilidade > Notícias > F1: VERSTAPPEN VENCE NO MÉXICO E HAMILTON SAGRA-SE PENTACAMEPÃO MUNDIAL

F1: VERSTAPPEN VENCE NO MÉXICO E HAMILTON SAGRA-SE PENTACAMEPÃO MUNDIAL

México. Lewis Hamilton (Mercedes) revalidou este domingo o título e sagrou-se pentacampeão do mundo de Fórmula 1, sendo o terceiro piloto na história a conseguir este feito, depois de Juan Manuel Fangio e do sete vezes campeão do mundo Michael Schumacher.

O GP do México, a 19.ª prova do campeonato teve como vencedor Max Verstappen (Red Bull). Em 2.º classificou-se Sebastian Vettel (Ferrari) e em 3.º Kimi Raikkonen (Ferrari).

Lewis Hamilton que terminou na 4.ª posição conseguiu desse modo os pontos necessários para garantir, a duas provas do final do campeonato, a revalidação do título.

Veja a partida do GP de F1 do México:

O piloto holandês da Red Bull Racing assumiu o comando logo após a partida e manteve-se na liderança até à altura da ida às boxes para troca de pneus.
Para que Lewis Hamilton não festeja-se já no México a revalidação do título Sebastian Vettel, que terminou na segunda posição, teria de ter ganho, adiando os festejos. O que não aconteceu.
Restam duas provas, Brasil (9 a 11 de novembro) e  Abu Dhabi (23 a 25 de novembro), para o encerramento da temporada de 2018 de Fórmula 1.

Classificação Corrida:

#TablierMagazine
Fonte: F1.com | Foto/Vídeo: F1.com e F1.com Twitter

TablierMagazine
Informação relevante.
http://www.tablier.pt
Top