LOSI® SUPER ROCK REY® AVC® 1/6 4WD RTR ROCK RACER

Performance inspirada. Imagem de arrasar.

Escala 1/6 é um outro mundo, dentro do R/C, e o Losi® Super Rock Rey® AVC® 4WD pertence a este mundo! Este RTR (ready-to-run) disponibiliza o poder e a estabilidade necessárias para ter sucesso dentro e fora de caminhos de terra batida – permitindo dominar também o “deserto” – com tamanho, velocidade e resistência impressionantes.

O Super Rock Rey® inspira-se em veículos de tamanho real preparados para atacar o King of Hammers (corrida de todo-o-terreno que combina desert racing com rock crawling) e outros locais semelhantes, sítios onde outros nem se atrevem. O desempenho realístico do eixo rígido a par com um motor brushless 8S possibilitam que empurre o ponteiro da velocidade para mais de 50 mph (80 km/h) – enquanto a estabilidade assegurada pela tecnologia AVC® permite atacar sem medo curvas e saltos.

Em terrenos duros e acidentados, superfícies escorregadias ou areia solta, segundo a marca, terá liberdade total, seja qual for a resposta do ambiente onde conduz. A tecnologia fiável Spektrum™ DSMR® oferece ainda um controlo com muita precisão. Além de tudo isto, a bateria está acessível através de um acesso de carga inferior, agilizando a troca de baterias permitindo mudanças rápidas sem necessidade de remoção da carroçaria.

Os pneus largos e a nova geometria da suspensão dianteira com um curso da suspensão aumentado permitiram melhorar o desempenho em qualquer terreno – com uma altura ao solo considerável. O Super Rock Rey adora pistas rochosas off-road, e quanto mais duras, melhor! Levanta muita areia, lama e rola em quase qualquer outra condição de terreno, mesmo em pistas molhadas – possui um novo conjunto de roll-cage e carroçaria que criam uma imagem de carro de corridas no deserto, crawler e off-road.

Na semana da Festa do Cinema, escolhi pois um vídeo com “argumento” mais elaborado onde a tónica é o R/C numa escala que não tem aparecido tanto e que possibilita a inclusão de detalhes no modelo, a um nível muito realista. Está em pré-encomenda e é uma possibilidade para este Natal que se aproxima.




#TablierMagazine
Fonte: HorizonHobbyProducts

[Este artigo não é patrocinado.]

A Tablier.PT recomenda a HP Modelismo para aquisição e aconselhamento sobre rádiomodelos, incluindo Losi.

HPModelismo
Avenida de Madrid, 19F
 210 991 458 | 218 038 297

Related posts