GRUPO MCOUTINHO INVESTE EM NOVA CONCESSÃO PEUGEOT E CITROËN NO PORTO

Crescimento. O Grupo MCoutinho acaba de concretizar um importante investimento na ampliação do seu negócio de distribuição automóvel, através da implementação de uma nova concessão das marcas Peugeot e Citroën no Porto. O investimento decorre em plena comemoração dos 50 anos de forte parceria do Grupo MCoutinho com a marca Peugeot, projetando o negócio para um novo ciclo.
Em simultâneo amplia o portefólio com a Citroën para um total de 18 marcas automóveis, consolidando também desta forma a parceria com o Grupo PSA.

A nova unidade MCoutinho no Porto beneficia da criação de uma unidade de raiz, concebida especificamente para o negócio das duas marcas, representando um investimento na construção da instalação integrada de 8.000m2, dos quais 3.870m2 são de área coberta. Dispõe de uma área de exposição exclusiva para cada uma das marcas, um ponto de venda de viaturas usadas e seminovas, de uma oficina dotada com a mais moderna tecnologia de manutenção automóvel. Conta ainda com um espaço exclusivo para entrega dos novos automóveis, além de uma ampla e confortável área de estar para os clientes. A nova unidade integra ainda um centro de colisão e um armazém de peças.

António Coutinho, presidente da Comissão Executiva do Grupo, adiantou:

“A nova concessão representa uma fortíssima aposta MCoutinho no Porto e assinala da melhor forma os 50 anos de parceria com o Grupo PSA na constituição de uma nova dinâmica no mercado, face ao compromisso que o Grupo mantém com a excelência comercial e de serviço ao cliente”.

O responsável sublinhou ainda:

“Temos uma forte ambição para este projeto, que se enquadra na nossa estratégia de aposta em mercados com mais potencial e que privilegia um portefólio de marcas de excelência”.

Rui Almeida, diretor-geral da MCoutinho Porto que reforça a estrutura de recursos humanos para um total de 110 colaboradores destaca por seu lado:

“A nova concessão Peugeot e Citroen pretende assumir-se como uma referência no setor automóvel em Portugal, suportando-se numa oficina equipada com tecnologia de ponta e dentro do novo paradigma ambiental. Apostámos na configuração e dimensionamento de uma equipa de profissionais adequada para um nível de serviço de excelência desde o primeiro dia e com forte formação e experiência nas marcas”.

#TablierMagazine
Fonte: Grupo MCoutinho

Related posts