TOYOTA COROLLA: NOVA GERAÇÃO É FINALISTA DO AUTOBEST 2019

Concurso. O novo Toyota Corolla acaba de ser anunciado como um dos seis finalistas ao prémio Europeu “Best Buy Car of Europe” em 2019.

Esta informação foi avançada pelo júri de 31 membros Europeus, a 17 de outubro de 2018. Os membros do júri irão, durante as próximas semanas, avaliar o melhor carro para comprar na Europa em 2019, sendo conhecido o vencedor do prémio a 15 de dezembro 2018.
O Corolla é o modelo mais vendido do mundo, com mais de 45 milhões de veículos vendidos desde a sua introdução em 1966.


Com o lançamento no início de 2019, a designação Corolla será adotada globalmente para a nova geração de modelos da marca no segmento C, com carroçaria Hatchback, Sedan e Carrinha (Touring Sports). Os três tipos de carroçaria do Corolla sob a Nova Arquitetura Global da Toyota (TNGA) serão eletrificados com a mais recente tecnologia híbrida da marca que constitui também a estreia da dupla estratégia híbrida num só modelo: com duas motorizações híbridas 1.8L com 122 cv e 2.0L com 180 cv.

Toyota arrecada “SPORTBEST 2018”

O prestigiado prémio “SPORTBEST 2018” deste ano foi entregue à Toyota pelos excelentes resultados alcançados no desporto motorizado. O júri considerou que o ano de 2018 foi marcado pela TOYOTA GAZOO Racing (com base em Colónia, Alemanha) pela sua vitória no Campeonato Mundial de Endurance (WEC) nas lendárias 24 horas de Le Mans, onde a Toyota demonstrou compromisso, trabalho em equipa, ambição e perseverança e no Mundial de Ralis (WRC) onde a marca persegue o objetivo do título de fabricantes e de pilotos.

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts