NISSAN ‘TECH DAYS’ TERMINA ESTE DOMINGO

Oportunidade. Termina este fim-de-semana a iniciativa “Tech Days” da Nissan. A este evento associou-se o concessionário da marca nipónica para a região de Coimbra, Ferreira Morais & Morais que nos últimos dois dias da campanha pratica um horário das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h00, dando oportunidade a que clientes e público em geral visitem o espaço de exposição localizado na Rua Adriano Lucas.

Nesta ação a Nissan destaca a oportunidade dos clientes particulares poderem usufruir de uma vantagem até 4.000 euros, e oferta de 4 anos de manutenção, garantia e assistência, na aquisição qualquer viatura Nissan.
A campanha inclui os modelos: Juke, com vantagem cliente até 3.405 euros; Qashqai (4.000 euros); X-Trail (4.750 euros); novo LEAF (1.500 euros); Micra (2.2.50 euros).

Para Francisco Morais, novo responsável de vendas da Ferreira Morais & Morais, que assumiu o cargo a 1 de Outubro, esta iniciativa constitui uma oportunidade para os clientes que queiram trocar a sua viatura, mas frisa que “os 4 anos de manutenção, garantia e assistência são a grande mais-valia para quem opte por adquirir uma viatura Nissan no âmbito do “Tech Days”.
Embora o evento, de quatro dias, só termine este domingo, dia 21 de outubro, Francisco Morais, em jeito de balanço disse à Tablier.pt, este sábado, que “queremos sempre mais. Mais é melhor, mas a procura que temos tido por parte de clientes e público em geral corresponde às expetativas. O balanço é positivo”.

Condução mais segura

Nesta campanha a Nissan coloca o foco na tecnologia e na mobilidade inteligente. Neste contexto o Nissan LEAF está à frente do seu segmento, anunciando uma autonomia de 378 km e está equipado com as mais modernas tecnologias de assistência ao condutor como sejam, por exemplo, o Sistema Inteligente Anticolisão com Detecção de Peões; o ProPilot, que mantem a velocidade e distância predefinidas para o veículo da frente e que possibilita a imobilização do LEAF, caso seja necessário, em situação de tráfego intenso ou o e-Pedal, tecnologia pioneira que permite aos condutores do LEAF arrancar, acelerar, desacelerar e parar usando apenas o pedal do acelerador.

De destacar que também o Micra, Juke, Qashqai e X-Trail recebem as mais modernas tecnologias de assistência à condução e de segurança, como sejam, entre outras, a Câmara Inteligente de Visão 360º.

#TablierMagazine
Fonte:
Nissan

Concessionário para o distrito de Coimbra: Ferreira Morais & Morais.

Related posts