ESTRATÉGIA: KIA E GALP REFORÇAM PARCERIA EM PORTUGAL

Objetivos idênticos. A Kia Portugal e a Galp formalizaram uma parceira que prevê colaboração futura num conjunto de iniciativas.

João Seabra e João Torneiro reforçam a estratégia de parceria entre Kia e Galp

Esta evolução natural da parceria vem fortalecer e dar mais corpo a uma ligação que já une estas duas marcas em objetivos estratégicos no mercado nacional.

Galp patrocina Kia Picanto GT Cup…

No âmbito desta relação de parceria, a Galp torna-se a grande patrocinadora do Kia Picanto GT Cup, o único troféu monomarca do país, o qual tem sido marcado pela forte adesão de concorrentes na sua época de estreia. O troféu, que se desenrola em provas de pista e rampas, terá a sua próxima etapa já no último fim-de-semana de Outubro, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

… e vai dar um Kia Picanto GT Line

Por outro lado, a Galp irá premiar com um Kia Picanto GT Line os vencedores da sua ação “A todo o gás”, com a qual pretende dinamizar o seu mercado de garrafas de gás (GPL). Com a duração de 6 meses, esta iniciativa estende-se a cerca de 300 lojas e 700 postos de abastecimento da Galp.
As duas empresas recorde-se, já mantinham uma ligação em várias ações comuns no mercado português, desde a realização de test-drives KIA em realidade virtual nos postos Galp, até à recomendação oficial de lubrificantes por parte desta marca automóvel.

João Seabra, diretor-geral da Kia Portugal, considera que:

“A assinatura deste acordo é o culminar de uma ligação bem-sucedida que dura já desde 2014 com a recomendação dos lubrificantes Galp por parte da marca Kia”.

Desde aí – prossegue:

“Temos vindo a desenvolver variadas ações de promoção mútua, numa relação que perdura e que agora é reforçada com um apoio mais substancial da Galp ao Troféu Kia Picanto GT”. O mesmo responsável acrescenta que “ambas as marcas partilham uma estratégia de proximidade com os seus consumidores que passa pela criatividade das ações e pela defesa de valores como a inovação tecnológica e a sustentabilidade energética”.

João Torneiro, diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócio da Galp, acrescenta, por seu lado, que:

“Valorizamos o potencial das parcerias colaborativas e vimos na Kia um parceiro focado em construir valor em conjunto. É uma relação que tem vindo a crescer e que tem vindo a ser fortalecida para benefício de ambas as marcas e do seu universo de clientes”.

João Torneiro explica ainda que:

“A Galp tem uma forte tradição no apoio ao desporto automóvel divulgando os seus produtos, nomeadamente combustíveis e lubrificantes. Valorizamos particularmente uma das grandes novidades do Troféu Kia Picanto GT Cup, que é oportunidade dada a jovens pilotos de se iniciarem na competição automóvel em Portugal”.

#TablierMagazine
Fonte: Kia Portugal | Foto: Nuno Organista

Related posts