PEUGEOT PROPÕE MODELOS DESPORTIVOS ELETRIFICADOS A PARTIR DE 2020

Eletrificação. Após a apresentação, no Salão Automóvel de Paris 2018, da sua nova geração de veículos híbridos plug-in, como parte da sua estratégia de eletrificação, a PEUGEOT anunciou, esta quinta-feira, o desenvolvimento de uma nova gama eletrificada de modelos desportivos para 2020.

Neste sentido concentrará os seus recursos no desenvolvimento destes novos veículos e, em consequência, irá retirar-se do Campeonato do Mundo de Ralicross (World RX) no final da presente temporada, categoria em que a evolução rumo à electrificação é ainda incerta.
Assente nos seus 208 anos de história, a PEUGEOT aborda a transição energética com serenidade. Os novos PEUGEOT 3008 HYBRID4 e 508 (berlina e SW) HYBRID apresentados no Salão Automóvel de Paris “encarnam a transformação e a profunda aceleração da PEUGEOT rumo à eletrificação de todos os seus modelos novos, a partir de 2019”, sustenta a marca francesa que “dá continuidade à sua ofensiva, ao mesmo tempo que opta por propor aos seus clientes, a partir de 2020, uma gama de veículos desportivos eletrificados de elevada performance e baixas emissões”.

#TablierMagazine
Fonte: PEUGEOT

Related posts