ADRENALINA OU CONFORTO?

Ver um vídeo muito interessante, com dois modelos maravilhosos, a ‘puxar’ para as corridas urbanas e a misturar o termo “coragem” pelo meio fez-me desistir de escolher essa peça para vídeo do dia. Cartão vermelho meu, para essa marca, hoje… que nem digo qual é. Sendo certo que quem cumpre não deixará de o fazer por visualizar um vídeo mas fiquei a pensar que espécie de ideia está a girar na cabeça de quem produz uma campanha assim?

Enfim, acabei por me deparar por uma proposta mais original e bem disposta que aqui trago. Parabéns e obrigado BMW, pela imaginação, pela divisão M e pelo novo X7, logo a seguir.




Aparentemente, e só comento depois do vídeo para não ‘estragar’ o final, na M Town (Cidade M) as coisas funcionam de maneira diferente ao que somos levados a imaginar. A cidade está construída em torno de tudo o que os fãs de carros de alto desempenho mais prezam, o que quer dizer que se sentirá em casa imediatamente – ou não?

Será que em vez de adrenalina e velocidade, ficaria mais feliz com esta outra opção? Fique com a apresentação oficial do novo BMW X7.




O primeiro BMW X7 representa o auge do luxo em termos automobilísticos. Com uma presença radiante e espaço abundante, o BMW X7 é o mais recente e maior modelo da família X. Apesar dessas características, consegue sugerir uma impressão de leveza e agilidade, graças ao design purista e estilo atlético. Com uma motorização e um chassis tecnologicamente excepcionais, proporciona uma experiência de condução inigualável, segundo a marca.

E agora? Para onde tende a sua escolha? Para a exclusividade deste modelo, alinhada com as características de condução dinâmica próprias deste SAV (Sports Activity Vehicle), que o tornam um carro com uma “assinatura” ainda mais especial ou, sem hesitar, escolheria o M do primeiro vídeo? Se optou pelo X7 saiba que terá de esperar até março de 2019.

Mas, seja qual for a sua escolha – provavelmente diferente de qualquer destas hipóteses – pode descobrir o que mais há na M Town seguindo esta hiperligação: https://bmw-m.com/only-in-mtown.

#TablierMagazine
Fonte: BMW M | BMW

Related posts