PORSCHE MOSTRA CONCEPT MISSION E EM SYDNEY

Experiência. A Porsche Cars Australia exibe o concept elétrico Mission E como parte de um display pop-up da marca que acaba de ser inaugurado em Barangaroo, Sydney.

O Porsche Future Lab permite que os visitantes se aproximem da história e do futuro da Porsche ao apresentar um modelo Porsche 356 de 1962 ao lado do concept Mission E.

Os visitantes têm a oportunidade de explorar a herança da marca através de uma exibição multimédia interativa e descobrir o futuro da Porsche através de experiências de realidade virtual e aumentada.


O Future Lab, aberto ao público em geral até 21 de outubro, mergulha os visitantes na tecnologia ‘Porsche e-performance’ enquanto a marca se prepara para lançar o primeiro carro desportivo totalmente elétrico, o Taycan, na Austrália em 2020.
O Taycan contará com dois motores síncronos (PSM) com uma potência de mais de 600 cv (440 kW), acelerando o carro desportivo elétrico de 0-100 km/h em menos de 3,5 segundos e para 200 km/h em menos de 12 segundos. A autonomia anunciada para o Taycan é superior a 500 km*.

O Future Lab está ainda preparado para receber eventos especiais para palestrantes e gratuitos para o público. Os mais criativos podem utilizar a sua imaginação no espaço de design e partilhar os seus desenhos inspirados na Porsche, através das hashtags #porschetracks e #porscheaustralia.

“A Porsche está muito animada em mostrar aos australianos a primeira visão do estudo do concept Mission E”, disse Toni Andreevski, diretor de marketing e automobilismo da Porsche Cars Austrália.

“O Porsche Future Lab, que está aberto ao público em geral, mostra aos australianos que o futuro da mobilidade está um passo mais próximo com a chegada do primeiro Porsche puramente elétrico, o novo Taycan, em 2020”.

* De acordo com o NEDC.

#TablierMagazine #porschetracks #porscheaustralia
Fonte:
Porsche

Related posts