EMOÇÃO EM ITALIANO DIZ-SE: ALFA ROMEO

Brilhar. A Alfa Romeo B-Tech Edition é a nova estrela da marca italiana que “brilha mesmo quando está escuro”. É com esta frase que a Alfa Romeo define o seu novo produto que “possui uma personalidade única”.

O Alfa Romeo B-Tech Edition destingue-se pelos “detalhes cintilantes e equipamento topo de gama, que inclui Cruise Control Adaptativo e outras tecnologias de última geração como o avançado sistema de infotainment do Apple Car Play/ Android Auto e outras caraterísticas exclusivas, que fazem desta uma série verdadeiramente única”,  explica a marca.

“Com os seus detalhes escuros e brilhantes, combinados com as suas funcionalidades inteligentes, o Giulia B-Tech, não tardará a conquistar o mundo pelo seu inegável charme. Esta edição B-Tech acentua a sedução do automóvel magistralmente concebido que alterou o paradigma da berlina de quatro portas”, sublinha a Alfa Romeo para acrescentar sobre o Stelvio B-tech que “com os seus elegantes e agressivos apontamentos a preto, tanto no interior como no exterior, o Stelvio B-Tech edition exalta o design italiano e a desempenho superior do galardoado SUV da Alfa Romeo”.

Veja os Alfa Romeo Giulia B-Tech e Stelvio B-Tech em ação no circuito de Nürburgring Nordschleife




#TablierMagazine
Fonte: Alfa Romeo

Related posts