LISBOA VAI RECEBER 500 JORNALISTAS PARA A APRESENTAÇÃO DA PEUGEOT 508 SW

Cascais. Nos próximos meses, Portugal voltará a ser palco de uma apresentação mundial da PEUGEOT, desta vez do novo PEUGEOT 508 SW. A região da Grande Lisboa, nomeadamente Cascais, receberá cerca de 500 jornalistas, em representação de 31 países, que terão a oportunidade de realizar os primeiros ensaios dinâmicos desta break, num evento que decorrerá entre 19 de novembro e 7 de dezembro.
Desde 2012 é a quinta vez que a marca PEUGEOT elege o nosso país para uma apresentação de âmbito mundial de um novo modelo.

Desvendado publicamente na semana passada, no Salão Automóvel de Paris, e a um mês do lançamento no novo PEUGEOT 508 berlina, a variante 508 SW chegará ao mercado na primavera de 2019. A marca francesa irá proporcionar aos representantes dos principais órgãos de comunicação internacional os testes dinâmicos do novo modelo.
Break radical que desafia as normas do concorrido mercado das carrinhas do segmento D e tem a sua inspiração no mundo das shooting brakes, o novo PEUGEOT 508 SW tornar-se-á, deste modo, no quinto Leão a ser apresentado no nosso país, desde 2012. Sucede ao SUV PEUGEOT 5008 (apresentado no início de 2017), aos PEUGEOT 308 GT e 308 GTi by PEUGEOT SPORT (ambos em 2015) e ao PEUGEOT 208 (em 2012).
O programa de apresentação prolongar-se-á por três semanas com o novo 508 SW a demonstrar as suas qualidades em percursos desenhados entre Cascais, a Serra de Sintra e Lisboa.
O nível de qualidade do acolhimento luso, das estradas em que serão testadas as qualidades dinâmicas deste modelo inovador para o segmento D e das infraestruturas hoteleiras da região, bem como o clima ameno são os fatores que pesaram na decisão dos responsáveis da marca.

Berlina 508 chega a Portugal em Novembro

Seguindo-se à berlina fastback 508, que será lançada entre nós no próximo mês, a break 508 SW desafia igualmente as normas do seu segmento e confirma a mutação da marca PEUGEOT e o enriquecimento da sua gama, com uma silhueta e prestações que irão causar uma forte impressão.
Adotando uma silhueta baixa e dinâmica, o novo PEUGEOT 508 SW tem um design incisivo, que consegue aliar uma elegância assinalável a uma versatilidade em termos de habitabilidade, volume e acessibilidade da bagageira.
Equipado com a última geração do PEUGEOT i-Cockpit® e com um raio de viragem bastante contido, a nova break tem um campo de ação amplo, das zonas ultraurbanas aos grandes espaços das autoestradas. A excelência das ligações ao solo faz jus ao ADN da marca, e combina um pisar notável na estrada com um domínio perfeito dos movimentos da carroçaria.

#TablierMagazine
Fonte: Peugeot

Related posts