EQUIPA DE VEÍCULOS CLÁSSICOS DA LAND ROVER CONSTRÓI DEFENDER NA LOJA DA SELFRIDGES, EM LONDRES

Moda. Um Land Rover Defender fez uma entrada sui generis na Selfridges em Londres. O veículo entrou na famosa loja através de uma janela do primeiro andar, desmontado.

O exclusivo Selfridges Edition Defender Works V8 será a peça central do novo departamento de moda masculina da Oxford Street, mas não antes de os técnicos da Land Rover Classic remontarem o veículo à vista dos consumidores.
Para passar pela janela do primeiro andar, o Defender foi desmontado e uma equipa de especialistas reconstruirá o veículo sexta-feira, 12 de outubro. Uma vez completo (a reconstrução durará quatro dias), o veículo será colocado sob uma capa protetora, enquanto a Selfridges dará os retoques finais no novo departamento de moda masculina que cuja abertura oficial terá lugar no dia 29 de outubro.


O Land Rover Defender Selfridges Edition começou como um 2016 Defender 110 Pick Up, mas a equipa Land Rover Classic transformou-o num 110 Soft Top, completo com um capot no tom amarelo da Selfridges. A carroçaria é acabada em tom contrastante verde, com para-brisas dobrável e portas de meia altura.

“Os nossos engenheiros e artesãos podem adaptar os veículos para atender a qualquer solicitação, desde a aplicação de pinturas únicas ou acabamentos internos até à introdução de melhoramentos mecânicos. A Edição da Selfridges mostra o que pode ser alcançado e mal podemos esperar para vê-lo em destaque na famosa loja”, afirmou Tim Hannig, diretor do Jaguar Land Rover Classic.

O Selfridges Edition apresenta atualizações de chassis e motor introduzidas no Defender Works V8 – 70th Edition, que foi anunciado em janeiro para comemorar o 70.º aniversário da Land Rover. Com um V8 405 cv que produz 515 Nm de binário, uma transmissão automática ZF de oito velocidades e travões e suspensão melhorados, os derivados Works V8 de ação limitada são os modelos Defender mais rápidos e mais potentes já produzidos.

Quando o veículo for revelado no final de outubro, os bancos em estilo de época contarão com estofamento em couro cor de chocolate com costura em cruz de marfim, enquanto a montagem de um Sistema de Infotainment Clássico da Jaguar Land Rover combinará charme com tecnologia e áudio de última geração, navegação por satélite, rádio digital DAB e conetividade Bluetooth numa unidade de estilo clássico.

#TablierMagazine
Fonte: Land Rover

Related posts