AS NOVIDADES DA SEAT NO SALÃO AUTOMÓVEL DE PARIS

Estreia de pop-up stores. A SEAT apresenta em Paris as mais recentes novidades automóveis. Coincidindo com o Salão Automóvel de Paris 2018 que decorre até 14 de outubro, a marca espanhola estreia duas pop-up stores para integrar os novos modelos, entre eles o grande SUV SEAT Tarraco.
O crossover SEAT Arona está em exibição numa montra temporária criada na emblemática praça de Saint-Lazare, onde os parisienses terão a possibilidade de experimentar o veículo e de descobrir todas as suas qualidades. Por outro lado, no icónico Le BHV Marais, situado no bairro trendy da cidade, está instalado um espaço dedicado à marca CUPRA.
O interior deste espaço destaca-se pela sofisticação, exclusividade, qualidade e personalização. Neste sentido, na pop-up store também serão exibidos produtos e edições limitadas de uma nova e original linha de acessórios e de complementos produzidos através da colaboração da CUPRA com marcas de prestígio como a Fabike, L.G.R ou Trakatan.

O presidente da SEAT, Luca de Meo, afirmou:

“Paris é o cenário perfeito para apresentar ao público as nossas mais recentes propostas, como o Tarraco e o Arona TGI. Até ao ano 2020 vamos lançar um veículo novo a cada seis meses, o que implica um desafio para a empresa, mas também uma oportunidade para demonstrar o potencial da SEAT. Queremos estar ainda mais perto das pessoas e por isso levamo-los para o seu local natural, as ruas de uma cidade”.

Como parte das novidades automóveis que se destacarão este ano no Salão Automóvel de Paris, a SEAT também conta com um centro de test-drive no Green Center da Place de la Concorde, onde poderão ser experimentados o Leon e o Ibiza com propulsão a gás natural comprimido. Além disso, será mostrado pela primeira vez o novo Arona TGI, o primeiro SUV do mundo a utilizar GNC e o quarto modelo da SEAT a usar este combustível limpo e eficiente que contribui para reduzir as emissões. Com a chegada do Arona TGI, a SEAT contará com uma gama mais ampla de veículos GNC entre as marcas europeias.


Os visitantes do Salão Automóvel de Paris poderão ver pela primeira vez junta a família SUV da SEAT: Arona, Ateca e o novo Tarraco. Nesta edição do salão, a SEAT explora no seu stand todas as possibilidades do Tarraco. Sob o lema ‘Why not now?’, os visitantes poderão conhecer o automóvel e desfrutar de uma experiência espetacular através de uma sala interativa com paredes refletoras que os transportam para o centro do universo Tarraco. O stand da SEAT também dispõe de ecrãs de grande formato para que o visitante possa configurar ao seu gosto modelos como Ibiza, Arona, Leon, Ateca ou o próprio Tarraco.

SEAT Tarraco: o novo porta-estandarte da marca

O Tarraco estreia-se publicamente como o último modelo da ofensiva SUV SEAT.

Veja como decorreram os testes dinâmicos do Tarraco, antes da produção em série

https://youtu.be/IKyiyvmIA6M

O novo SUV da SEAT representa a entrada da marca na categoria dos todo-o-terreno 4×4 com até 7 lugares. Apresentado em Tarragona a 18 de setembro, o Tarraco mostra a direção que seguirá o novo desenho dos futuros modelos da empresa. Posicionando-se no topo da família SUV da SEAT, o Tarraco destaca-se pelo design e funcionalidade, dinâmica e conforto, acessibilidade e qualidade, tecnologia e emoção. Todos os seus motores recebem injeção direta, turbocompressor e a tecnologia Start&Stop, com potências de 150 e 190 cv.

SEAT Arona TGI: o primeiro SUV a gás

O Arona é o primeiro veículo da família SUV da SEAT equipado com um sistema de propulsão a gás natural comprimido, uma alternativa sustentável à gasolina e ao diesel. O Arona TGI foi desenhado, desenvolvido e será produzido em Martorell. Este modelo representa mais um passo em frente no programa de desenvolvimento de veículos SEAT graças à sua propulsão ecológica, que supõe uma redução do impacto no meio ambiente e uma poupança económica para os condutores. O novo Arona TGI está equipado com um motor de três cilindros, 12 válvulas e caixa de seis velocidades manual. Tem uma autonomia de 400 km no modo GNC e de 160 km com gasolina.

CUPRA Ateca: o SUV desportivo

O novo SUV desportivo representa o lançamento da nova marca CUPRA e destaca-se pelo seu equilíbrio entre o prazer de condução desportiva e o conforto no uso diário. Com design desportivo, estilo e personalidade, oferece um impressionante equipamento tecnológico que o coloca ao nível dos veículos premium. Está equipado com um motor 2.0 TSI de quatro cilindros, que desenvolve 300 cv de potência, e caixa de velocidades automática de dupla embraiagem DSG de sete velocidades.

Veja as novidades da SEAT no Salão Automóvel de Paris




#TablierMagazine
Fonte: SEAT

Related posts