HYUNDAI FREE PASS: FESTIVAL AUTOMÓVEL COMEÇA ESTA QUINTA-FEIRA

Participação gratuita. O Hyundai Free Pass é um festival automóvel aberto a condutores de todas as marcas, e decorre de 11 a 14 de outubro. O evento tem entrada gratuita mediante marcação através do número 800 500 505 (chamada gratuita) ou no site dedicado ao evento*.

Os participantes terão acesso a ofertas de check-up e lavagem, vantagens exclusivas em viaturas novas e de serviço, até 7.500 euros, e condições especiais de financiamento. Haverá ainda descontos em serviços de após-venda, como 25% de desconto em acessórios e 20% de desconto em peças e mão-de-obra.

Hyundai quer promover contato com todos os condutores

O objetivo deste grande evento da marca – Hyundai Free Pass – é promover o contacto de todos os condutores, dando, assim, a conhecer as diversas vantagens que o fabricante disponibiliza. Importa relembrar que a Hyundai é a única marca automóvel a oferecer uma garantia sem limite de quilómetros e check-ups gratuitos, durante cinco anos.

*Faça o agendamento da sua visita num Concessionário Hyundai à escolha, através do número 800 500 505 (chamada gratuita) ou em freepass.hyundai.pt.

#TablierMagazine
Fonte: Hyundai

Related posts