CARBON CUB S+ | HOBBYZONE

Os aviões rádio-controlados continuam a fazer sonhar. É certo que a dificuldade de os controlar, face a veículos com quatro rodas, é significativamente maior. No entanto, e em parte graças ao enorme sucesso dos drones, começam a surgir ‘facilitadores’ da pilotagem que podem convencer os que sentem mais receio de estragar os seus modelos, por exemplo, ao aterrar.

Considerado um dos melhores modelos para iniciados de 2018, trazemos hoje um avião RC: o Carbon Cub S+ da HorizonHobby.

Se nunca pilotou um avião RC anteriormente, ou se apenas teve a primeira experiência controlando o voo de um drone multirotor, o revolucionário Carbon Cub S+ é o avião RC, segundo o fabricante, mais versátil, mais capaz e mais fácil de pilotar. Baseado no Carbon Cub da Cub Crafters, recebeu uma moderna atualização, muito extensa, relativamente ao clássico Super Cub. Equipado com a exclusiva e inovadora tecnologia de drone SAFE Plus GPS da Horizon Hobby, esta reprodução à escala torna mais fácil aprender a voar e ainda em menos tempo do que antes. Recursos avançados, que pode ver em demonstração no vídeo, incluindo AutoLand, Holding Pattern e Virtual Fence, tornam mais fácil o vôo rádio controlado com sucesso desde a sua primeira experiência. Existem ainda recursos adicionais, incluindo pneus tundra super dimensionados, flaps e flutuadores opcionais que oferecem capacidade acrescida e versatilidade para voar a partir de praticamente qualquer superfície, em qualquer lugar – por exemplo, permitindo levantar em espaços mais curtos ou mesmo a partir de superfícies aquáticas, em determinadas circunstâncias.

Se está a pensar nesta maravilhosa maneira de passar algum do seu tempo livre, não se esqueça de procurar os clubes e locais de vôo perto do seu local de residência, onde será fácil ser posto ao corrente de todas as formalidade necessárias para começar este seu novo hobby.




#TablierMagazine
Fonte: HorizonHobbyProducts

Related posts