HYUNDAI “N OPTION” ESTREIA NO SALÃO AUTOMÓVEL DE PARIS

Estreia. No Salão Automóvel de Paris deste ano, a Hyundai celebra a estreia mundial do i30 N “N Option”, um automóvel talhado para a mais alta performance. O produto apresenta a visão da marca para eventuais acessórios N, deixando também antever o rumo que a oferta de alta performance da Hyundai poderá tomar no futuro. Com o lançamento do novo “N Option”, a Hyundai pretende fornecer um leque de opções de personalização para os fãs da condução que queiram tornar o seu automóvel único.

25 opções diferentes de personalização exterior e interior

O i30 N “N Option” apresenta 25 opções diferentes de personalização, do exterior e do interior, de elevada qualidade.

As peças do exterior incluem, por exemplo, uma asa traseira em fibra de carbono com o emblema N, capot em fibra de carbono com aberturas de ventilação integradas, fantásticos silenciadores quad e a grelha N contornada por uma linha lateral vermelha. As rodas com jantes de liga leve de 20 polegadas e os pneus “semi-slick” de alta performance são outros dos destaques tanto a nível do design como da performance. A cor do exterior do i30 N “N Option” é o resultado da utilização de uma tinta mate única, criada especialmente para este show car.

Fibra de carbono utilizada no habitáculo

No interior, os destaques em fibra de carbono surgem novamente ao longo do tablier e em volta das aberturas de ventilação, dos puxadores e na parte inferior do volante, que é coberto por Alcântara de alta qualidade. O tablier superior e os bancos desportivos estão também disponíveis em Alcântara. Este visual digno da máxima performance inclui ainda pedais desportivos, uma caixa de mudanças de aspeto dinâmico e muitas outras opções de personalização do interior.

“Com o portfólio N, estamos a desafiar os nossos rivais e a oferecer aos nossos clientes um novo conceito de performance com mais emoção. O desenvolvimento dos modelos N tem como base o desporto motorizado, e a nossa dedicação a esta gama é o seu maior trunfo”,

afirma Thomas Schemera, vice-presidente Executivo da Divisão de Desporto Motorizado e Veículos de Alta Performance do Hyundai Motor Group.

“A nova i30 N Line e o show car i30 N ‘N Option’ demonstram a nossa abordagem dupla à personalização, disponibilizando as opções de personalização da gama N a um público mais abrangente.”

#TablierMagazine
Fonte: Hyundai

Related posts