FORD S-MAX E FORD GALAXY DISPONÍVEIS COM NOVAS MOTORIZAÇÕES

Eficácia. A Ford melhorou os modelos familiares de topo de gama S-MAX e Galaxy, com sete lugares. O objectivo segundo a marca da oval azul foi “proporcionar maior eficiência nos consumos, desempenho e refinamento a todos os clientes na Europa”.
Deste modo, “os Ford S-MAX e Galaxy estão agora disponíveis pela primeira vez com o sofisticado motor diesel 2.0 EcoBlue, com potências entre 120 cv e 240 cv e com uma avançada nova caixa de velocidades automática de 8 relações, controlada por um elegante e ergonómico selector rotativo”.

Reforço da oferta tecnológica

A oferta de tecnologia inclui o Controlo de Velocidade Adaptativo (ACC) com funcionalidade Stop & Go quando combinado com a caixa automática de oito velocidades e uma versão melhorada do Sistema de Informação de Ângulo Morto (BLIS) que pode detetar veículos que se aproximam a uma maior distância.
Ambos os modelos oferecem tecnologias sofisticadas, como o Sistema de Iluminação Dianteira Adaptativo da Ford, que ajusta o ângulo do feixe dos faróis dianteiros ao ambiente onde se conduz e pode evitar o encandeamento de outros condutores e a Assistência Ativa ao Estacionamento com Estacionamento Perpendicular para manobras de estacionamento em mãos livres.

Sistema SYNC 3 da Ford com ecrã tátil de 8 polegadas

O sistema de comunicações e entretenimento SYNC 3 permite que os condutores do S-MAX e Galaxy controlem funções de áudio, navegação e climatização, além dos smartphones conectados, com recurso a comandos de voz simples. Suportado por um ecrã táctil a cores de 8 polegadas que pode ser operado através de gestos de aperto e deslizamento, o SYNC 3 é compatível com Apple CarPlay e Android Auto™.

Viagens mais eficientes

O motor diesel 2.0 EcoBlue disponível para o Ford S-MAX e Galaxy com potências de 120 cv, 150 cv, 190 cv e com 240 cv bi-turbo, oferece potência, binário e desempenho de um motor de maior capacidade, mas com consumo de combustível e baixas emissões de CO2.
O Ford S-MAX está disponível em Portugal nos níveis de equipamento Titanium e ST-Line, a que se junta o topo de gama Vignale, com os motores de 150 cv e 190 cv com caixa manual e com os motores de 150 cv, 190 cv e 240 cv bi-turbo com a nova caixa automática de 8 velocidades. Está ainda disponível uma versão de 190 cv com tração integral AWD e caixa automática de 8 velocidades.
O Ford Galaxy apresenta-se nos níveis de equipamento Trend e Titanium, com os motores de 120 cv, 150 cv e 190 cv com caixa manual de 6 velocidades e nas potências de 150 cv, 190 cv e 240 cv bi-turbo com a nova caixa automática de 8 velocidades. Está igualmente disponível na gama Galaxy uma versão de 190 cv AWD e caixa automática de 8 velocidades.
Os preços do S-MAX começam nos 43.513 euros* para o nível Titanium de 150 cv e caixa manual de 6 velocidades. Para as versões Vignale, os preços iniciam-se nos 49.332 euros* para motorização igual. O Galaxy começa nos 41.829 euros* para a versão Trend de 120cv e caixa manual de 6 velocidades.

#TablierMagazine
Fonte: Ford

* Preços não incluem taxas e serviços devidos pelo cliente no momento de aquisição do veículo

Related posts