NOVO BMW COCKPIT É DIGITAL, INTELIGENTE E SEMPRE ATUALIZADO

Personalização. O BMW Cockpit foi radicalmente revisto e modernizado para o lançamento dos novos produtos, como BMW X5, BMW Série 8, BMW Z4 e o BMW Série 3. Com conteúdo que pode ser personalizado o novo conceito de exibição e controle totalmente operacional do BMW Operating System 7.0 está focado mais do que nunca no condutor. A interação com o veículo, através das várias opções de operação foi melhorada, especialmente na área de reconhecimento de voz e controle de gestos.

Pela primeira vez, os condutores e passageiros serão acompanhados pelo BMW Intelligent Personal Assistant, um personagem digital adaptável que torna o veículo ainda mais inteligente e responde à chamada “Hey BMW”.

Com conteúdo claramente apresentado adaptado de acordo com o contexto e integração perfeita de novas funções e serviços, o condutor desfruta de suporte ideal em todos os momentos. A nova função Remote Software Upgrade (Upgrade Remoto de Software) permite que os clientes executem convenientemente upgrades através da nuvem para garantir que o veículo esteja sempre atualizado.
No futuro também poderão fazer o download de funções e serviços adicionais do veículo. Com o novo BMW Cockpit, a marca cria uma experiência global ainda mais pessoal, inteligente e consistente para seus clientes.

#TablierMagazine
Fonte: BMW Group

Related posts