TOYOTA INOVA NO SALÃO AUTOMÓVEL DE PARIS 2018

Start Your Impossible. No Salão Automóvel de Paris de 2018, que se realiza de 4 a 14 de outubro, a Toyota demonstrará como está a reforçar as suas bases e a preparar-se para o crescimento no futuro.


A indústria automóvel está a viver uma transformação única no século e a Toyota está a preparar-se, reposicionando-se de uma empresa de automóveis, para um inovador fornecedor de mobilidade, na busca de oferecer mobilidade cada vez melhor para todos.
Essa mudança na marca é refletida por um novo espaço de exposição no salão que apresenta três áreas distintas. Uma delas, chamada Start Your Impossible, dedicado a novas soluções de mobilidade e futuras inovações. O segundo celebra atividades do desporto motorizado da Toyota com a Toyota GAZOO Racing. E a terceira área é dedicada aos novos modelos com um foco claro nas ofertas de produtos eletrificados com a tecnologia híbrida mais recente.

Conferência de imprensa inovadora

Para refletir as alterações em termos de comunicação com os meios de imprensa, a tradicional conferência de imprensa “com hora agendada” é substituída por um novo formato digital “a pedido” que pode ser experimentado a qualquer momento – no espaço físico ou on-line, seja no próprio salão do automóvel ou em qualquer outro lugar do mundo.
A conferência de imprensa digital começa com uma breve introdução a cargo de Johan Van Zyl, presidente e CEO da Toyota Motor Europe, seguida de um sistema interativo com módulos dedicados a cada carro em exibição e outras mensagens importantes.
A ideia é oferecer mais flexibilidade para os meios, para que possam ter a experiência da conferência de imprensa da Toyota quando for mais conveniente, seja fisicamente no salãoautomóvel ou com a visita virtual de qualquer outro lugar.
A conferência de imprensa estará disponível num site com o seguinte URL: parisms.toyotaeurope.com, bem como, através do canal de YouTube da Toyota Motor Europe.

Novos modelos em exposição no Salão Automóvel de Paris

Dois elementos-chave do produto são apresentados exclusivamente no Salão Automóvel de Paris 2018: Tecnologia Híbrida e a Nova Plataforma Global da Toyota (TNGA – Toyota New Global Arquitecture).
Durante mais de 20 anos, a Toyota desenvolveu, melhorou e democratizou a sua tecnologia híbrida auto-recarregável.

Este ano, em Paris, serão exibidos apenas veículos eletrificados com a tecnologia híbrida – do compacto Yaris, às últimas gerações do Corolla, do RAV4 e Camry.
A nova plataforma global da Toyota (TNGA) constitui a base das novas ofertas de produtos e motorizações da marca. Mais que uma plataforma, a TNGA é uma filosofia de engenharia e design. Ao melhorar a dinâmica de condução dos carros, também permite o rápido desenvolvimento e liberdade no design do exterior e interior para um cada vez maior apelo emocional.

O espaço Toyota em Paris contará com a estreia mundial da nova carrinha da Toyota

Corolla Touring Sports, juntamente com a revelação completa da versão mais compacta de 5 portas – o Hatchback. Graças à nova plataforma TNGA-C, o novo Corolla apresenta um design emocional, além de oferecer duas motorizações eletrificadas com a tecnologia híbrida auto-recarregável com o bloco 1.8L ou o novo 2.0L.

Será a estreia europeia do novo RAV4, com um design arrojado e robusto, nova plataforma TNGA-K e a nova motorização híbrida 2.5L.

Após 14 anos de ausência, o Camry volta a ser comercializado na Europa Ocidental com um modelo completamente novo, também sobre a nova plataforma TNGA-K e o novo sistema híbrido com motor 2.5L.

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts