LUCID MOTORS FORNECERÁ AOS CLIENTES ACESSO A REDE DE CARREGAMENTO ULTRA-RÁPIDA NA AMÉRICA

A Lucid Motors apresenta-se como uma empresa de mobilidade de luxo que está a reinventar o que um carro pode ser.

“Estamos a aplicar conceitos inovadores de engenharia, design e tecnologia para definirmos uma nova classe de veículos. A Lucid está a desenvolver produtos e serviços para um novo mundo de luxo, experimental, à medida, de forma sustentável, apresentando um sedan premium – o Lucid Air –  como nossa primeira plataforma.”

Com sede em Newark, na Califórnia, no coração de Silicon Valley, a equipe da Lucid é caracterizada por uma profunda especialização nos setores automóvel e tecnológico. Não é difícil acreditar, vendo as imagens, que seduzem pela sofisticação, nobreza de materiais, aparente qualidade e conforto.

A Lucid Motors firmou, recentemente, um contrato preliminar com a Electrify America para fornecer aos seus clientes um plano de carregamento nacional.


Até ao final de junho de 2019, a Electrify America instalará ou terá em construção mais de 2.000 carregadores ultra-rápidos em quase 500 locais de metro e estradas, em 40 estados e 17 grandes cidades.

A Lucid selecionou a Electrify America após uma extensa avaliação e citou os níveis de energia (até 350kW) e a cobertura de rede disponibilizadas pela empresa como sendo os principais critérios de seleção. A Lucid deixou-se ainda atrair pela experiência de carregamento premium oferecida pela Electrify America, fornecendo aos condutores de EV locais de carregamento seguros e convenientes que oferecem comodidades para compras, restauração e serviços de WC.

Produção do Lucid Air arranca em 2020

O primeiro veículo da Lucid, o sedan Lucid Air, começará a ser produzido em 2020, e a autonomia anunciada pela marca supera os 640 quilómetros.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Electrify America, devido à sua extensa rede de recarga e planos agressivos de crescimento. A inovadora tecnologia de baterias que desenvolvemos para o Lucid Air permite uma gama EPA líder na sua classe e um carregamento ultrarrápido com uma degradação celular mínima. A combinação da nossa tecnologia com a rede da Electrify America fornece aos nossos clientes uma solução de cobrança abrangente”, disse Peter Rawlinson, diretor de tecnologia da Lucid.

A Electrify America está num processo de investimento de US $ 2 bilhões em dez anos em infra-estrutura de veículos com emissão zero (ZEV), educação e iniciativas de consciencialização para ajudar a promover a adoção do ZEV.

“A Electrify America está orgulhosa em fornecer à Lucid e aos seus clientes o nosso carregamento ultrarrápido. A nossa rede nacional de carregadores de alta potência é uma ótima combinação com a tecnologia EV oferecida pela Lucid e uma oportunidade adicional de expandir a adoção de veículos elétricos nos EUA”,

disse Giovanni Palazzo, presidente e CEO da Electrify America.

#TablierMagazine
Fonte: Lucid

Related posts