WORLD PREMIERE: NOVA E EXCLUSIVA EDIÇÃO DO PORSCHE 935

A Porsche revelou o novo 935 aproveitando a ocasião do histórico evento de automobilismo “Rennsport Reunion” que ocorreu na Califórnia, no circuito Laguna Seca Raceway. São 515 kW (700 hp) a habitar um novo ‘corpo’ de alta competição, reminiscente do lendário Porsche 935/78, uma versão que será produzida em número limitado a 77 unidades.

“Este espetacular carro é um presente de aniversário da Porsche Motorsport para os fãs de todo o mundo.”

“Como o carro não é homologado, engenheiros e designers não precisaram seguir as regras usuais e, portanto, tiveram liberdade no desenvolvimento”.

referiu o Dr. Frank-Steffen Walliser, vice-presidente da Motorsport e GT Cars.

Ainda bem que foi assim. Eis o resultado.




Aproveito para dar conta de uma outra apresentação que ocorreu na mesma reunião, sobretudo para quem aprecia relógios. É também mais uma oportunidade de observar alguns veículos lendários, da Porsche. Deixo pois uma outra referência a um vídeo que pode colher agrado, maioritariamente, junto dos fãs da marca.

O rugido dos motores de carros desportivos, o vibrar de multidões ansiosas, o movimento de um relógio excepcional – a excitação pode ser provocada de diversas formas. E a “Porsche Rennsport Reunion VI” é o local onde todas estas coisas se juntam. Espírito Motorsport tão intenso que é capaz de parar o coração, uma coleção dos melhores desportivos Porsche do mundo numa reunião de pessoas que pensam da mesma maneira, que partilham um profundo amor pela arte manual, intemporal, e pelo melhor que a vida tem a oferecer. O Rennsport Reunion VI é um evento obrigatório para quem gosta de desempenhos excepcionais. E o relógio da Porsche Design foi projetado exclusivamente para que os entusiastas da Porsche pudessem comemorar isso, em mais uma edição limitada: o Porsche Design Chronotimer Rennsport VI. Este item de colecionador é o relógio oficial deste evento incomparável… a terceira edição do Rennsport Reunion, feita pela Porsche Design.




#TablierMagazine
Fonte: Porsche

Related posts