LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA: NISSAN CONDUZ A NOVA DIGRESSÃO DO TROFÉU

Digressão. A Nissan vai marcar a sua quinta temporada como parceiro da Liga dos Campeões da UEFA ao apresentar a nova e inovadora Digressão do Troféu da Liga dos Campeões da UEFA aos fãs em todo o continente, reforçando, deste modo, o seu estatuto de “Engenheiros do Entusiasmo” no âmbito da Liga dos Campeões da UEFA.

Um componente fundamental da viagem da Nissan pela Europa será o “Football Lab”, uma estrutura de última geração de 140 metros quadrados que visita as sete principais cidades da Liga dos Campeões da UEFA, atravessando cinco países ao longo dos próximos três meses. O laboratório “Football Lab” irá, em primeiro lugar, visitar a cidade de Dortmund, na Alemanha, já esta sexta-feira, 28 de setembro.
Posteriormente, a digressão irá continuar para outros centros do futebol: Londres, Lyon, Paris, Turim, Barcelona e, finalmente, Madrid, a cidade anfitriã da final da Liga dos Campeões da UEFA desta temporada, em junho de 2019.

Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA Events SA, comentou:

“A Digressão do Troféu da Liga dos Campeões da UEFA é uma oportunidade única para os fãs em toda a Europa se sentirem como parte da competição. Estamos encantados com a participação da Nissan que está a demonstrar bastante inovação e a proporcionar tanto entusiasmo aos fãs”.

“Todos os que adoram futebol, independentemente do seu clube, são encorajados a acompanhar-nos no que promete ser uma experiência inesquecível, impulsionada por uma mistura de futebol e tecnologia”, concluiu.

O elemento central do evento será a oportunidade oferecida aos fãs de ver uma das peças de prata mais icónicas do futebol. O Troféu da Liga dos Campeões da UEFA tem 73 centímetros de altura e pesa 7,45 quilogramas. O prémio estará suspenso, permitindo que os fãs tenham a oportunidade de tirar fantásticas e inesquecíveis fotografias.
A Nissan também irá apresentar as suas tecnologias de Mobilidade Inteligente durante a digressão, permitindo aos fãs testemunhar e experimentar as inovações mais recentes para um mundo mais interligado, entusiasmante e sustentável.
O “Football Lab” da Nissan também está “equipado” com vários itens relativos à Liga dos Campeões da UEFA, tais como recordações e os artigos de merchandising mais recentes.
Para cada cidade, as lendas da UEFA também estarão disponíveis para receber os fãs e proporcionar-lhes uma oportunidade de um encontro único.

Jean Pierre Diernaz, vice-presidente de Marketing da Nissan Europa, afirmou:

“Os fãs de futebol estão no centro do que fazemos na Nissan e estamos constantemente a inovar para assegurar que oferecemos as experiências mais entusiasmantes possíveis. Para esta Digressão do Troféu, vamos utilizar a nossa tecnologia líder na indústria, presente nos nossos veículos, para ligar os fãs ao jogo de novas formas”.

A Digressão do Troféu da Liga dos Campeões da UEFA também vai visitar um número selecionado de concessionários Nissan ao longo dos vários percursos, proporcionando a ainda mais fãs o acesso inigualável a uma experiência de futebol europeu de elite.

Datas da Digressão:

28 a 29 de setembro – Dortmund (Alemanha);
5 a 6 de outubro – Londres (Reino Unido);
12 a 13 de outubro – Lyon (França);
19 a 20 de outubro – Paris (França);
26 a 27 de outubro – Turim (Itália);
2 a 3 de novembro – Barcelona (Espanha);
9 a 10 de novembro – Madrid (Espanha).

#TablierMagazine
Fonte: Nissan

Related posts