CITROËN C3 JCC+: SÉRIE ESPECIAL SERÁ REVELADA EM PARIS E VENDIDA ONLINE

Criativo. A Citroën aposta cada vez mais nos nichos de mercado através do lançamento pontual de séries especiais, nos vários modelos da marca. Desta vez a escolha recaiu no C3 que passa a contar com a mais recente criação francesa que dá, igualmente, continuidade à colaboração criativa com Jean-Charles de Castelbajac. Deste modo será revelada exclusivamente no Paris Motor Show 2018 a edição limitada C3 JCC+.

Adepto da transgressão de fronteiras entre mundos distintos o talentoso criador vira agora a sua atenção para o best-seller da marca, com 400,000 unidades vendidas.

99 unidades C3 JCC+ dominadas pela cor

Optando por uma aproximação diferente à tomada no, altamente cromático, Art Car E-Mehari revelado em Maio passado, o C3 fashion car apresenta a elegância de um vestido preto subtilmente animado pelas cores do criador: vermelho, azul, amarelo. A deslumbrante edição limitada com apenas 99 unidades produzidas reivindica a sua modernidade não só através da tecnologia apresentada como através da forma de distribuição que será feita através da venda online no site citroen.fr. A edição limitada C3 JCC+ será apresentada na Maison Citroën no espaço dedicado ao criador Jean-Charles de Castelbajac e comercializada em França em Novembro.

Mente criativa associada à arte e moda

Jean-Charles de Castelbajac desperta as mentes mais criativas e novamente, através do Citroën C3 JCC+, expressa as suas duas razões para viver: a arte e a moda. Com foco apontado para o requinte, esta edição limitada que carrega o monograma JCC+, assinatura do criador, oferece uma versão do C3 de alta qualidade. De vestido preto, pontuado com as cores icónicas do designer – o Vermelho da paixão, o Azul da esperança, o Amarelo solar – vai apelar aos amantes da arte, do design e da moda que procuram um modelo versátil e exclusivo!

Edição Limitada Exclusiva vendida online

Este fashion car exclusivo está disponível em edição limitada de 99 unidades numeradas. Cada carro produzido será marcado com uma placa de metal numerada de 1 a 99 localizada na base da manete de mudanças. O Citroën C3 JCC+ será comercializado a partir de Novembro em França e vai estrear-se em pré-venda 100% online no site citroen.fr. Ao revolucionar a forma tradicional de vendas de automóveis, a marca comprova mais uma vez a sua criatividade e modernidade. Oferece uma experiência de vendas fácil e serena com as seguintes vantagens:

– a compra será possível a qualquer momento, 24h00/24h00 – 7 dias por semana, mediante a assinatura de um financiamento online;
– um processo 100% online, através de uma jornada simplificada desde o pedido até à assinatura digital do contracto;
– entrega no ponto de venda à sua escolha.

Também será possível encomendar esta edição limitada através da rede de concessionários.

Descubra mais sobre o Citroën C3 JCC+:




#TablierMagazine
Fonte: Citroën Portugal

Related posts