BIG IDEAS START OUT SMALL. SMART FORTOMORROW

Big ideas start out small. Grandes ideias começam pequenas, ou em pequeno… a frase é muito fácil de entender para quem percebe um pouco de inglês mas nem sempre é fácil a tradução, mantendo a ideia, ou ideias subjacentes. Eu arrisco a dizer mesmo que nunca é fácil. Por vezes parece impossível a quem, como eu, não trabalha nesse ramo mas espero que ninguém se sinta ofendido com o esforço de tradução.

A marca smart sempre gostou de brincar com ideias – era, para alguns, o carrinho ‘esperto’ – e continua a brincar com trocadilhos. A boa disposição e alguma irreverência, vingam também no vídeo que trago hoje.

Já são 20 anos a pensar o futuro: e a smart sempre teve um instinto especial para a mobilidade do futuro. O mesmo vale para o smart fortomorrow, um estudo de design feito a pensar nos condutores ‘mais espertos’, de amanhã. O smart fortomorrow (‘o smart para amanhã’, numa tradução livre da expressão, ao mesmo tempo com o duplo significado de ‘futuro inteligente’) é a visão de um veículo totalmente elétrico com uma série de recursos que vão tomando ‘forma’ numa possível ‘forma’ de nos deslocarmos no futuro: condução autónoma, controlo vocal, reconhecimento facial e outros. Perdoem, não resisti a também tentar brincar com as palavras, originalmente da smart, que ainda nos diz:

O menor smart até hoje foi testado pelos nossos menores cidadãos – veja, a seguir, o que aconteceu.

https://youtu.be/YXwYCm_udlY

Descubra mais sobre os 20 anos da smart aqui.

#TablierMagazine
Fonte: smart

Related posts