NOVO MASERATI GHIBLI RIBELLE CHEGA EM OUTUBRO

Requinte. A Maserati anunciou hoje a chegada no próximo mês de outubro do novo Ghibli Ribelle. A nova proposta apresentada em Maranello, enfatiza a importância que o Ghibli tem para a marca que, deste modo, lança uma nova edição limitada.
O novo Maserati “Ghibli Ribelle”, que será produzido numa edição de apenas 200 carros para os mercados EMEA – Europa, Médio Oriente e África –, oferecendo um design exclusivo e acabamentos interiores elegantes que partilham um denominador comum: a refinada e sofisticada cor de mica “Nero Ribelle.
Esta nova edição limitada do Ghibli estará disponível com três propulsores: o turbodiesel V6 de 275 cv e duas opções a gasolina, ambas turbo-twin V6 com 350 cv e 430 cv, projetadas pela Maserati Powertrain e construídas na fábrica da Ferrari, em Maranello.

Silhueta do Ghibli adquire nova dimensão

“À primeira vista, a elegante silhueta do Ghibli adquire uma nova dimensão graças ao tom metálico da cor “Nero Ribelle”.

Um tom sofisticado e superlativamente coordenado com as exclusivas jantes de liga Proteo, de 19 polegadas, em preto brilhante com detalhes vermelhos gravados a laser. As pinças de travão são em vermelho”, explica a Maserati.

Habitáculo meticuloso e refinado

O interior do “Ghibli Ribelle” possui painel em tom preto/vermelho, painéis de portas pretos e apoio de braço vermelho, volante em couro preto e patilhas atrás do volante.

Os bancos desportivos (com 12 memórias de posição) são forrados em couro premium, também em dois tons preto/vermelho com costuras contrastantes e disponíveis exclusivamente para esta edição limitada.

A singularidade do habitáculo desta edição limitada do Ghibli é ainda enfatizada por um emblema de alumínio cromado com o lendário Trident combinado com o novo logótipo Ribelle. Localizado na consola central, em madeira, com acabamento Black Piano, é claramente visível de todos os lugares do veículo.
Para esta edição limitada “Ghibli Ribelle”, a Maserati oferece o pacote opcional Ribelle Plus, que proporciona ambiente mais luxuoso com janelas de privacidade laminadas para superior isolamento térmico e acústico, faróis adaptativos Matrix full-LED, sistema de som premium Harman Kardon e teto de abrir solar.
A edição limitada “Ghibli Ribelle” de apenas 200 carros, estará à venda nos referidos mercados EMEA, a partir de outubro.

#TablierMagazine
Fonte: Maserati

Related posts