POLESTAR ENTRA NO MERCADO NORTE-AMERICANO

Vanguardista. Como nova marca na indústria dos automóveis elétricos a Polestar confirma o seu posicionamento e estratégia de mercado na América do Norte. A Polestar, enquanto marca de carros elétricos propriedade da Volvo Car Group, oferecerá modernos carros de desempenho elétrico.

“O lançamento de uma marca de carros totalmente nova dá-nos a oportunidade de avaliar o que os clientes apreciam sobre a posse de automóveis e o que eles menos gostam”, diz Thomas Ingenlath, diretor executivo da Polestar.

“Como uma marca de desempenho elétrico, queremos maximizar o prazer de condução dos nossos clientes. Os Polestars serão ótimos carros com design vanguardista, cheios de tecnologia moderna e ótimos para conduzir”.

“Também queremos remover o incómodo da compra tradicional de carros. O cliente poderá pesquisar, configurar e encomendar o seu carro on-line. Eles podem escolher o nosso modelo com todos os custos cobertos por um único pagamento mensal”.

“A Polestar é uma marca global desde o primeiro dia, operando nos mercados mais importantes do mundo – Europa, China e América do Norte. Portanto, abriremos Espaços Polestar nas principais cidades dos EUA e à medida que a procura o exigir”, conclui Thomas Ingenlath.

A Polestar está a crescer após o seu lançamento como uma marca de desempenho elétrico. O primeiro carro da empresa, o Polestar 1, foi revelado em outubro de 2017 como Electric Performance Hybrid de 600 cv. O Polestar 1 começará a produção em meados de 2019 no novo Centro de Produção Polestar, que está em fase de conclusão. O primeiro ano completo de produção já foi vendido, com 200 carros atualmente destinados a clientes norte-americanos.
O segundo carro da marca, Polestar 2, será o primeiro veículo elétrico com bateria construída pela empresa e projetado para competir com o Tesla Model 3. O Polestar 2 será revelado no início de 2019 e a produção começará um ano depois.

#TablierMagazine
Fonte: Polestar

Related posts