NOVO PEUGEOT e-LEGEND CONCEPT

A Peugeot lembrou-me, com este e-LEGEND Concept, o traço magnífico de muitos modelos que mereciam a minha admiração nos álbuns do Michel Vaillant, criado por Jean Graton, modelos suportados por um equilíbrio de proporções que revejo no concept deste vídeo.

Diz a marca que

“O futuro do automóvel está a ser escrito hoje.
Os fabricantes de automóveis já estão a projetar os carros de amanhã. Preenchem-nos com tecnologia para gerir tudo – até mesmo a condução!
E isso tira toda a diversão … É este futuro frio e estéril o que queremos?”

Talvez resistindo a esta maneira de pensar o futuro a Peugeot apresenta o UNBORING THE FUTURE (‘desmonotonizador’ ou ‘desaborrecedor’ do futuro) e, como sabemos, os franceses sempre mostraram serem bons a ‘resistir’ ao que não gostam e na defesa da “liberdade”. A marca continua o raciocínio:

“Porque pensamos que há outro caminho, em que a tecnologia e a diversão andam de mãos dadas, onde os carros ainda podem emocionar e surpreender, onde ir de um lugar para outro é uma aventura, onde as cabeças se voltam e onde todos têm a oportunidade de escolher o seu tipo preferido de mobilidade, com total liberdade”.

Ninguém sabe o que o futuro reserva, mas uma coisa é certa, pela parte da Peugeot, parece que vai ser divertido.




#TablierMagazine #UNBORINGTHEFUTURE
Fonte: Peugeot

Related posts