E-TRON O PRIMEIRO VEÍCULO TOTALMENTE ELÉTRICO DA AUDI

Elétrico. O Audi e-tron é o primeiro modelo de produção em série totalmente elétrico da marca com os quatro anéis. A empresa apresentará seu desportivo SUV – adequado para o uso diário – pela primeira vez em São Francisco.

Parado ou em movimento, o Audi e-tron enverga um design eletrizante, que decerto contribuirá para uma experiência de condução especial.

O SUV é alimentado por dois poderosos motores elétricos praticamente silenciosos. Uma nova geração do quattro drive – a tração elétrica nas quatro rodas – garante excelente tração e dinâmica.

Excelente dinâmica

Um fator chave para o caráter desportivo e excelente dinâmica transversal é a posição baixa e central na qual o sistema de bateria está instalado. Dá ao veículo um alcance adequado para percorrer longas distâncias.

Durante mais de 90% de todas as desacelerações, o Audi e-tron recupera energia exclusivamente através de seus motores elétricos.

O SUV elétrico aproveita o seu potencial máximo de recuperação em combinação com o sistema integrado de controle de travão eletro-hidráulico. A Audi é o primeiro fabricante do mundo a usar este sistema num veículo de produção em série com motor elétrico.

A aerodinâmica inteligentemente projetada também contribui significativamente para a eficiência do e-tron. Um dos destaques deste conceito são os espelhos retrovisores virtuais opcionais – uma novidade mundial num modelo de produção em série. Além de reduzirem o atrito aerodinâmico, elevam também a digitalização do veículo a um nível totalmente novo.

O Audi e-tron oferece o espaço e o conforto de um dos modelos típicos familiares da marca.

Equipado com materiais de alta qualidade disponibiliza a mobilidade elétrica como experiência premium. Para isso também contribui a gama abrangente e fiável de opções de carregamento com soluções inteligentes para uso doméstico e em trânsito.

A partir da sistema de navegação o e-tron, exibe a rota apropriada com os pontos de carregamento necessários, disponibilizando faturação automática na estação de carga, e apresentando o caminho até ao destino que pode ser, em qualquer altura, consultado via smartphone.

O novo produto da Audi está ainda equipado com o media center MMI, além de incluir o LTE Advanced e um hotspot Wi-Fi de série.

O Audi e-tron sai da linha de montagem na fábrica de Bruxelas, um edifíco verde, neutro em termos de produção de CO2. As entregas iniciais para clientes europeus estão previstas para o final de 2018. O preço inicial do SUV elétrico na Alemanha é de 79.900 euros.

Reveja a World Premiere do Audi e-tron:




Mais informações sobre o Audi e-tron estão disponíveis em www.e-tron.audi.

#TablierMagazine
Fonte: Audi | Audi USA

Related posts